1

10.9K 686 276
                                    

Lena Luthor pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lena Luthor pov

— Não acredito que não vai falar com ela outra vez, Lena. — Sam resmunga enquanto observo a loira brincar com as crianças.

— Falar o quê, Sam? Não devemos ter nada em comum, ela vai me achar uma idiota.

— Até eu te acho. — Minha suposta amiga resmunga.

Libero um suspiro frustrada enquanto assisto à voluntária da pediatria brincar com as crianças, a fantasia de Supergirl combina perfeitamente com ela, que possuí algumas características da personagem. Todos os dias Andrea ou Samantha tentam me fazer falar com a garota, mas eu nunca consigo me aproximar da mesma e sempre coro vergonhosamente quando ela olha em nossa direção, é como se soubesse que estamos falando dela.

— Tia Lena! — Leah corre em minha direção, seu sorriso amplo é o mais lindo que já vi. — Tia Lena, você está aqui!

— Olá, querida. — A pego no colo, beijo a bochecha pálida de Leah. — Eu sempre estou por aqui e te observo brincar com a Supergirl.

Ah, ela é muito legal, sabia? — Nego. — Ela conta algumas histórias de combate para gente.

— Aposto que sim. — Meu pager toca. — A tia precisa ir, logo mais passo apara te ver e te dar beijo de boa noite.

— Promete?

— Prometo.

Devolvo Leah para o chão, observo a pequena correr para perto das outras crianças e noto que a Supergirl estava me observando a distância, sinto o aparelho em minha cintura vibrar mais uma vez e vou para ala de emergência do hospital. Arregalo os olhos ao ver uma garotinha com a testa sangrando e segurando um dos braços que está bem inchado, enquanto recebe um olhar repreensivo da mãe.

— Olá, sou a Doutora Luthor. — A menina se encolhe, pego o relatório da triagem e vejo que a menina caiu da escada. — Ok, mocinha. Vamos cuidar desse bracinho e do seu ferimento?

— Vai doer...

— Garanto que não vai, sou ótima no que faço e nenhum paciente meu reclama de dor.

— Mesmo?

— Claro. Você pode ir ver a Supergirl se for uma boa menina.

— Ela está aqui?

— Sim, ela esta. Vamos cuidar do seu braço?

— Sim!

Addie, o apelido pelo qual a pequena gosta de ser chamada, me deixa cuidar de seus ferimentos sob o olhar atento da mãe, acompanho as duas até a sala de radiografia e ajudo o técnico a manter a pequena sossegada para que as imagens saiam boas. Com Addie e Leslie, sigo até a área de recreação do hospital onde as crianças estão brincando com a Supergirl, todas estão bem animadas e algumas mães observam com um sorriso no rosto.

Superlove - Karlena / SupercopOnde histórias criam vida. Descubra agora