Kara Danvers pov
Desfiro um tapa sobre a grande bunda redonda, e empinada, da minha esposa que está exposta, os dias em Dublin andam bem acalorados e Lena está sentindo o dobro de calor do que sentia antes. A obstetra disse que poderia ser devido os hormônios ou a falta de costume da pediatra, já que está há anos longe do próprio país e do clima daqui.
Observo a mulher acariciar o lado onde bati enquanto resmunga, desfiro outro tapa na bunda dela a fazendo choramingar, solto um riso antes de me inclinar sobre a cama e distribuir beijos.
— Por que está me batendo?
— Sua bunda é tão gostosa amor. — Ela resmunga. — Não resisti, me desculpa.
— Certo... — Lena se deita de lado, deito por trás dela e acaricio o casulo do nosso bebê.
— Ainda é surreal acreditar que seremos mães em breve. Eu venci nessa vida, não tem como negar.
— Como assim?
— Minha crush era apaixonada por mim, nos casamos e agora vamos ter um bebê. Eu venci nessa vida. Sou a mulher mais sortuda e feliz de todo universo.
— Boba... — Lena se senta. — Preciso me arrumar, combinei de passear com as meninas.
— Oh, verdade. Você vai me abandonar por algumas horas.
— Não fala assim Kah. — Ela fica triste, me sento sorrindo e a puxo para o meu corpo com cuidado. — Não quero que pense assim...
— Estou brincando amor, eu te amo. Vai se divertir com as suas amigas, mas tome cuidado. Estarei com o meu celular a todo momento, qualquer coisa me ligue e eu vou ao seu encontro, sempre.
— Eu vou amor. — Lena se levanta após me dá um beijo. — Vem me dá banho, hum?
— Nunca irei desperdiçar essa oportunidade.
Acompanho a pediatra até o banheiro do nosso quarto, tiro as poucas peças de roupas que cobrem meu corpo, abraço minha esposa por trás e entro no box acompanhando ela. Lena, Andrea e Ava decidiram tirar uma tarde para elas, decidiram fazer compras, enquanto Alex, Sara e eu ficaríamos pela casa mesmo, já que não queríamos sair.
Ajudo minha esposa com o banho aproveitando para tirar algumas casquinhas dela, após ter uma Lena devidamente arrumada, cheirosa e pronta para ir, eu a agarrei pelo quadril e a enchi de beijos a fazendo gargalhar deliciosamente. Deito minha esposa com cuidado na cama, subo o vestido para expor o casulo que abriga nosso bebê e distribuo beijos pela barriga da mulher que sorrir.
— Acho que não estou pronta para ficar tão afastada de vocês. — Lena rir do meu drama.
— Amor...
— Eu não posso dizer adeus para vocês, não posso. — Ela solta uma risada alta.
— Para com isso Danvers. Quanto mais tempo me segurar aqui, mais eu vou demorar para voltar. — Resmungo, me levanto e ajudo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superlove - Karlena / Supercop
FanfictionLena se vê extremamente interessada pela voluntária da pediatria.