Kara Danvers pov
— Mas ela é solteira? — Nia pergunta animada, a garota estava viajando e só agora tive tempo de contar a ela sobre o avanço com a médica.
— Bem, eu não tive coragem de perguntar. Mas ela não se afastou quando coloquei a mão na base da sua coluna...
— Espero que ela seja solteira, assim você terá uma chance e eu vou parar de ouvir você choramingar pelo apartamento.
— Eu não fico choramingando.
— Ela é tão linda! Eu sou uma idiota, devia ter falado com ela. Buá buá buá. — Nia imita choro de bebê, acabo rindo com a palhaçada da minha amiga.
— Você é uma idiota!
— Estou tão feliz que tenha tomado a iniciativa e que esteja saindo com ela.
— Também... Mas não sei dizer se estamos saindo como possíveis amantes ou como possíveis amigas. Ela é mais velha, isso é óbvio, não é uma certeza de que irá querer se envolver comigo.
— Ela será uma otária se não quiser nada com você, bebê. Você é uma mulher incrível.
— Obrigada. — Olho a foto de perfil do contato de Lena. — Ela é tão linda...
— E virá aqui logo mais, já pensou onde vai pedir a comida?
— Bem, eu vou cozinhar.
— Você vai matar ela, Kara! — Resmungo.
— São apenas uns bolinhos típicos do país dela, não será nada que possa causar um indigestão.
— Certo... Irei perturbar Alex e Kelly para que você ter o apartamento livre, quando ela for embora me avisa.
— Claro.
Nia e eu continuamos colocando a conversa em dia, com a ajuda de Nia organizo o balcão da cozinha para que eu possa preparar as tortinhas que prometi a Lena, sinceramente não faço ideia do porquê prometi isso se sou um desastre dentro da cozinha. Tomo um rápido banho antes de ir para cozinha, começo o preparo da massa seguindo a risca todas as instruções do site, com dificuldade preparo o recheio e monto as tortinhas.
Resmungo após colocar tudo no forno, organizo a maldita zona que criei no balcão e me animo ao ouvir a campainha soar por todo ambiente.
— Lena, oi! — Vejo os lábios dela se contorcer e em segundos ela liberar uma risada. — O que foi?
— Você está suja de farinha. — Informa antes de deslizar os dedos por minha bochecha com cuidado. — Esse incidente ocorreu enquanto preparava as tortinhas?
— Talvez... — Murmuro incerta, a morena sorrir. — Entra, por favor.
— Obrigada. — Acompanho a morena até a cozinha. — Então, conseguiu realizar a receita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superlove - Karlena / Supercop
FanfictionLena se vê extremamente interessada pela voluntária da pediatria.