Kara Danvers pov
Libero um gemido ao receber um soco de Sara no estômago, a loira solta um riso e avança contra mim outra vez, não me dando tempo de reagir e me defender. A ouço reclamar a respeito de alguma coisa, ela para de avançar contra mim e me encara por alguns segundos antes de suspirar e tirar as luvas.
— O que houve? Por que parou?
— Você não está concentrada. — Afirma, suspiro. — O que está acontecendo?
— Não é anda, só estou com alguns designers que não consigo finalizar.
— Pensei que estivesse preocupada com a carta que Samantha enviou para Lena, sabe? Toda essa história de amor não correspondido mexeu com a Lena, ela descobriu que a melhor amiga dela a amava a ponto de tentar matar a noiva dela.
— Bem, eu acho... — Murmuro. — Treinamos em um outro dia? Preciso mesmo finalizar os trabalhos.
— Claro, Danvers.
Retiro as faixas da minha mão enquanto caminho até minha bolsa, quarto os meus pertences, me despeço de Sara e deixo a academia em direção ao apartamento. Pego o celular dentro da minha bolsa para conferir as mensagens, vejo que tem algumas de Lena, mas respondo somente minha irmã.
Eu não fazia a menor ideia sobre a carta enviada por Samantha, Lena não falou nada comigo, notei que ela tem andado estranha nos últimos dias, mas deixei que ela me procurasse para conversar, o que não aconteceu. Tive que fingir ter conhecimento sobre a carta diante de Sara, minha vontade foi de perguntar sobre o conteúdo, perguntar que bendita história é essa de amor não correspondido, mas sei que a loira não me contaria.
Sara me mandaria procurar Lena.
Suspiro ao chegar em casa e encontrar o lugar silencioso, vou direto para o banheiro do quarto, tiro minha roupa, tomo um banho demorado e visto algo confortável. Passo horas tentando trabalhar, e ignorar as mensagens da minha esposa, mas principalmente tentando ignorar todas as histórias que minha mente está criando desde que tomei conhecimento da carta.
Resmungo ao não conseguir me concentrar em absolutamente nada, rapidamente troco de roupa, pego minha bolsa e deixo o apartamento em sentido ao edifício onde eu morava antes de me mudar para o apartamento de Lena.
— Kara?
— Posso ficar aqui? — Pergunto, minha irmã franze a testa.
— O quê? Por quê?
— Por favor... — Minha voz falha, a ruiva em deixa entrar. — Kelly está aqui?
— Está, por quê? O que está acontecendo?
— Preciso de uma sessão de terapia grátis. — Murmuro pegando a garrafa de whiskey no bar da minha irmã, Alex chama por Kelly, que não demora a aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superlove - Karlena / Supercop
Fiksi PenggemarLena se vê extremamente interessada pela voluntária da pediatria.