7

5.5K 484 98
                                    

Kara Danvers pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara Danvers pov

Solto uma baixa risada ao ver a pediatra apoiada contra o capô de um carro preto, para minha surpresa Lena tem um pequeno ramalhete em mãos e um belo sorriso abrilhantando seu rosto. Sinto meu coração acelerar ao cogitar que sou o motivo daquele sorriso tão genuíno, sei que os últimos dias andam sendo difíceis para ela, mas vê-la sorrir dessa forma me deixa muito feliz.

— Doutora Luthor...

— Supergirl. — Ela reduz o sorriso, admiro ela. — São para você, querida. São cravos, os tons vermelhos mais claros de cravos são frequentemente usados para transmitir admiração, já os cravos com tons mais escuros expressam sentimentos mais profundos e os brancos, estão associados à pureza e à sorte. — Sorrio encantada. — E eu me sinto muito sortuda por ter você, Supergirl.

— Somos duas mulheres de sorte então... — Junto nossos lábios em um beijo demorado.

— Podemos ir?

— Claro.

Em um ato de cavalheirismo, Lena me guiou até a porta do passageiro, a morena abriu a porta para que eu pudesse entrar e como agradecimento, dei um rápido selinho em seus lábios. Durante o caminho até o pub, Lena me contou um pouco de sua semana e me ouviu falar sobre a minha. Solto uma baixa risada ao ver um homem paquerar Lena, enquanto a mesma pede nossas bebidas, sei que eu poderia ficar brava ou enciumada, mas a mulher não está dando a mínima para ele.

Fico observando o cara paquerar a pediatra, que está apoiada no balcão, reviro os olhos ao ver ele insistir em chamar a atenção dela, me aproximo dos dois e abraço o quadril da mulher.

— Você já pediu, amor? — Ela acaricia minha mão em sua cintura.

— Pedi, querida. — Lena me olha sorrindo.

— Fez um amigo novo? — Olho para o homem a nossa frente, o mesmo está corado. — Kara e você, é...

— Jack... Vocês estão juntas?

— Há seis belos anos. — Minto, sinto Lena vibrar. — Minha esposa é linda, entendo o seu encanto por ela.

— Me desculpem. — Pede antes de se afastar frustrado, Lena rir antes de se virar para mim.

— Esposas, Supergirl? — Sorrio, me aproximo do ouvido dela.

— Seis anos com você e ainda não sei como é a sensação de ser fodida por você, querida. — Murmuro, sinto o aperto de Lena em meu braço e a ouço ofegar.

— Temos que resolver isso. — Afirma.

— Aqui estão as bebidas que pediu.

Me afasto de Lena com um falso sorriso nos lábios, pego os copos que a atendente trouxe e guio a morena para a mesa onde minhas amigas e as amigas de Lena estão reunidas. Não estava nos nossos planos vir para o pub em pleno sábado a noite, eu tinha planejado uma noite de filmes com Lena, mas Nia insistiu para eu vir e fazer Lena convidar Andrea, acabei por aceitar após tanta insistência.

Superlove - Karlena / SupercopOnde histórias criam vida. Descubra agora