Lena Luthor pov
- Como vocês estão após toda essa confusão da carta de Samantha?
- Estamos bem. Conversamos, expliquei a ela os motivos de não ter contado nada e garanti que não há chances de eu acordar um dia e ver que sempre amei Samantha. - Andrea sorrir. - Ela ficou tão insegura, acho que foi a primeira vez em que vi Kara daquele jeito, ela é sempre tão segura de si e de nós.
- É compreensível, não? Ela descobriu através de outra pessoa que Samantha te enviou uma carta de amor. - Suspiro. - Como foi a comemoração de dois meses de casadas?
- Uma delícia! - Andrea rir. - Ficamos na cama boa parte do dia, de noite fomos a um restaurante italiano e minha esposa foi a sobremesa.
Minha amiga solta uma longa risada.
- Certo, certo, Senhora Transante Luthor.
- Mas e você? Como está? Ainda não tivemos tempo para conversar devidamente sobre você estar transando com Diana.
- Não foi algo planejado, sabe? Estávamos alcoolizadas e aconteceu, talvez um desejo antigo que ganhou vida na tarde do seu casamento. - Ela dá de ombros. - Estamos funcionando bem, não pretendemos assumir nada por agora, é recente e não queremos nos precipitar. Meu término foi a pouco tempo, o dela também e ela passou três anos com a Sam, ainda deve ter algum sentimento.
- Bem, siga a sua intuição sempre e se precisar de conselhos, estarei sempre aqui para você. Diana é uma pessoa incrível, vocês duas são, e merecem a felicidade. Um relacionamento sólido, com confiança, companheirismo, cumplicidade, diálogo, amor e carinho.
- Obrigada Kiki. - Sorrio. - Quando vai começar a providenciar minha sobrinha amada?
- Estou providenciando ela desde que Kara e eu começamos a transar, cada segundo na cama é uma tentativa. - Andrea gargalha, acabo rindo. - Vamos tentar após o nosso primeiro aniversário de casamento, quero aproveitar bem meu primeiro ano casada, minha esposa e todas as aventuras que podemos ter livremente. Kara está de acordo, pensa do mesmo modo que eu, já que para ela o sexo irá diminuir após o nascimento do bebê.
- Irá?
- Ela está certa de que quem vai gerar o primeiro bebê sou eu. - A obstetra rir. - Andamos conversando bastante sobre o futuro da nossa família, após a gestação do nosso primeiro filho, eu vou congelar meus óvulos, não pretendo passar por outra gestação.
- Mas Lena...
- Minha idade está avançando Andy, temos que ser realistas. Já gestei uma criança antes, passarei por minha segunda gestação e é o suficiente para mim, não posso ficar arriscando ter outras e acabar correndo riscos. Não quero perder outro bebê, mas também não quero contar com a sorte. - Suspiro. - Kara disse que se após o nosso segundo filho eu ainda querer outro, ela pode usar os meus óvulos congelados para gerar o nosso bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superlove - Karlena / Supercop
FanfictionLena se vê extremamente interessada pela voluntária da pediatria.