Lena Luthor pov
— Hey, você... — Desvio o olhar em direção a entrada da minha sala, engulo a seco ao ver minha esposa. — Posso entrar ou estar muito atarefada como nos últimos dias?
— Desculpe-me. Entre... — Murmuro, a loira entra e tranca a porta. — De verdade, me desculpe.
— Está tudo bem, meu amor. — A vejo se acomodar, Kara coloca um copo sobre a mesa e o empurra com cuidado em minha direita. — Forte e sem açúcar, do jeito que minha mulher gosta.
Pego o copo em silêncio, tomo um pouco do líquido extremamente quente sob o olhar atento da minha esposa, desvio o olhar para qualquer canto da sala e suspiro.
— Você quer conversar sobre a visita? Caso não queira, nós podemos falar sobre qualquer outro assunto, posso te dar carinho e conforto.
— Foi... Foi difícil, muito difícil. — Murmuro. — Por muito tempo ela foi a irmã que nunca tive, meu pai a criou como filha, nunca deixou nada faltar a Sam ou a Andy. Romper os laços está sendo difícil, mas eu não vou admitir que ela se torne um fantasma em nosso casamento, que ela nos atormente mais.
— Quer um abraço? — Engulo a seco outra vez. — Tem mais para me contar?
Afirmo.
— Fiz uns exames, venho os fazendo com regularidade desde que combinamos que a gestação ficaria para depois do nosso primeiro ano casadas. — Aperto os olhos tentando romper as lágrimas. — Cheguei a comentar com você que faço tratamento para regularização da minha menstruação...
— Sim, houve algum problema?
— A contagem dos meus óvulos estão caindo nos últimos meses...
— O que isso quer dizer? — Olho para loira com lágrimas nos olhos, Kara se preocupa ainda mais. — Lena, o que quer dizer? Sabe que não entendo nada sobre medicina.
— A minha doença está desencadeando a infertilidade, logo não poderei gestar nosso bebê. — A vejo abrir e fechar a boca repetidas vezes.
— Não tem nada que possamos fazer? Algo para te ajudar?
— Teria a aplicação de hormônios para aumentar a produção de óvulos, caso eu estivesse planejando uma gestação por agora e as técnicas de reprodução assistida, como a fertilização in vitro, seria o tratamento mais indicado. — Explico. — Uma das etapas da FIV, a primeira, denominada estimulação ovariana, possibilita que os ovários produzam um número maior de folículos e, consequentemente, de óvulos. Com isso, é possível retirar esses óvulos e fecundá-los com espermatozoides em laboratório...
— Então, faremos isso!
— Kara esse não foi o nosso trato.
— Dane-se o trato Lena, você quer ser mãe, quer carregar o nosso bebê e nós faremos isso acontecer. — Diz firme. — Vamos buscar pelas clínicas hoje mesmo, dar início a estimulação e escolher o doador. Também podemos pedir que congelem seus óvulos para próxima gestação, eu me recuso deixar você não passar pela experiência de carregar nosso segundo filho e ter a barriga que sempre sonhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superlove - Karlena / Supercop
Hayran KurguLena se vê extremamente interessada pela voluntária da pediatria.