Kara Danvers pov
— Se você fosse um refrigerante, seria uma soda, porque no meu coração soda você. — A morena para de andar, ela se vira em minha direção e sorrir. — Olá Doutora Luthor.
— Olá Supergirl.
— Podemos ter uma palavrinha? — Ela afirma, sorrio. — Então, irá assistir a apresentação da minha mini banda.
— Oh, eu não perderia por nada.
— É bom mesmo, são seus mini pacientes e sua mulher, tenho certeza de que não quer decepcionar as pessoas mais importantes para você.
— Tem toda razão, Supergirl. — Verifica o relógio. — Irei dar alta a um paciente e logo estarei no centro recreativo.
— Não se atrase!
— Não irei, amor.
Ela me dá uma aceno sútil antes de seguir para seu destino, observo a pediatra caminhar observando o tablet que carrega em mãos, sorrio ao sentir mais uma vez meu coração acelerar e saber que a causadora é ela, a mulher com quem venho dividindo a cama quase todas as noites. Sigo para o centro recreativo para organizar os últimos detalhes da apresentação, quando propus montar uma banda com as crianças, não imaginei que eles fossem ficar tão empolgados.
Soube pelas enfermeiras que as crianças só sabem falar sobre o show, que andam empolgadas demais e ficam serelepes nos dias em que não estou no hospital, o que me deixa com uma mornidão no peito. Fico transbordando de felicidade ao ver eles felizes, também me sinto bem em saber que mesmo em meio a tanta aflição, as mães deles estão sorrindo e que os filhos recebem tanto amor ali.
Lena por si só, já é uma ótima profissional, atende todos com muito carinho e sempre busca a maneira mais eficaz de cuidar de seus mini pacientes, ela se dedica muito ao trabalho, a eles. Minha namorada cria uma conexão invejável entre médico e paciente, é adorável ver como as crianças ficam animadas perto dela e como algumas fazem charme para receber um beijo a mais ou um abraço a mais.
Kieran é muito adorada por eles.
Não tenho nada a reclamar da equipe da pediatra, todos tratam as crianças com muito carinho, estão sempre cuidando para que nada saía do programado ou que nada ruim aconteça. Me sinto imensamente encantada por todo cuidado e carinho que a equipe tem com os pequenos, algumas enfermeiras até se dispõe a brincar com eles nos momentos recreativos e me ajudam com as brincadeiras, tornando tudo mais divertido.
— Supergirl! — Os gritos eufóricos me fazem sorrir, abraço um por um.
— Como vocês estão, pimentinhas?
— Bem! — O coro me faz sorrir, sorrio ao ver o garotinho de olhos cor-de-mel se aproximar e me entregar duas rosas.
— É para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superlove - Karlena / Supercop
FanfictionLena se vê extremamente interessada pela voluntária da pediatria.