Lena Luthor pov
Olho pela janela tentando identificar o local onde estou, mas não reconheço quase nada, sorrio ao ver a loira encostada em uma parede a minha espera. Pago pela corrida antes de descer do veículo, sinto meu coração acelerar ao ver a loira sorrindo em minha direção. Sorrio ao perceber que a roupa escolhida por ela é totalmente diferente da que usou na noite da boate, Kara está com uma calça preta, uma camiseta preta e jaqueta de couro com algumas flores.
— Doutora Luthor! — Ela me cumprimenta com dois beijos demorados.
— Supergirl. — Murmuro.
— Está pronta para o melhor encontro da sua vida? — Arqueio a sobrancelha.
— Você está muito presunçosa hoje, Supergirl.
— E você está lindíssima. — Sinto minhas bochechas queimando. — Fica linda com o cabelo preso, mas confesso que gosto dele solto.
— Me lembrarei disso da próxima vez.
— Vamos.
Contenho um suspiro ao sentir a mão dela repousar na base da minha coluna, Kara me guia pela calçada em silêncio, me surpreendo ao ver o nome da minha cidade brilhando em neon na fachada de um prédio, olho para garota que tem um sorriso contido. Mordo o lábio inferior para conter um sorriso, o local é extremamente lindo e temático, surpreendentemente parecido com os bares de Dublin.
— Kara...
— Gostou? Queria fazer com que se sentisse em casa, você fala de lá com saudade e seus olhos sempre brilham. — Sinto meu peito se aquecer, a atitude dela foi extremamente nobre. Deixo um suave beijo na bochecha da menina e rapidamente desvio o olhar.
— Eu adorei, Kara. — Murmuro envergonhada.
Como das outras vezes, a loira puxa a cadeira para que eu me sente, agradeço por tamanha gentileza antes de me acomodar na mesa escolhida por ela, espero Kara se acomodar. Antes que eu possa falar qualquer coisa, uma garçonete se aproxima com os cardápios, o olhar da mesma está fixo na loira a minha frente, mas não me atrevo a dizer nada.
— Você está tão linda. — Diz atraindo minha atenção, sorrio.
— Você também está linda, Kara.
— Até os pratos... — Murmuro vendo o cardápio, ouço a menina rir. — Uau...
— O que te atraí em uma mulher, Lena? — Pergunta, a olho curiosa. Pisco preguiçosamente antes de me inclinar levemente em direção a mesa, apoio meu cotovelo na mesma e descanso o rosto em minha palma.
— O caráter. — A venha franzir o cenho. — O sorriso também, mas o que mais me atraí em um mulher é a forma como ela lida com as pessoas.
— Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superlove - Karlena / Supercop
FanfictionLena se vê extremamente interessada pela voluntária da pediatria.