33

2.7K 277 71
                                    

Kara Danvers pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara Danvers pov

As últimas semanas tem sido conturbadas desde o atentado no hospital, a mídia tinha descoberto que o homem foi em busca de um pediatra negligente que matou a filha, mas pelo caminho ele matou várias enfermeiras e uma pediatra neo-natal. O homem vagou por todos os andares atrás da pediatria, ele queria vingar a vida da filha matando o homem que causou a morte dela, mas pelo caminho estava levando vidas inocentes.

E por obra divina, ele não conseguiu levar minha mulher e meu filho.

Sara foi quem me mandou mensagem quando a reportagem saiu, Alex logo me procurou para contar também, Lena teria sido um alvo por culpa de um colega de trabalho irresponsável, que não cumpre com o próprio juramento. Minha esposa tem feito acompanhamento psicológico devido o estresse pós-traumático, ela só dorme com auxílio de medicamentos liberados pela obstetra, mas, mesmo assim, ela acorda de pesadelos pela madrugada.

Qualquer som alto é um gatilho para Lena, as vezes ela tem alucinações que a deixam agitada e sou obrigada a dar um pouco de seu calmante para que volte a se acalmar, das outras vezes ela perde a paciência com facilidade e é hostil comigo. Mas depois a mulher sempre se desculpa comigo pela forma como agiu ou falou, as palavras seriam mais dolorosas se eu não soubesse que ela está passando por um momento tão delicado, que ela não está bem psicologicamente.

— Já chegamos? — Ela pergunta em um sussurro, sorrio.

— Ainda não amor, pode dormir tranquila.

— Está bem.

Volto a acariciar os fios negros sedosos para que ela possa dormir tranquila, é a primeira vez que Lena está dormindo sem o auxílio do medicamento, mas eu tive que garantir repetidas vezes que não sairia do lado dela para nada. Dei graças a Rao quando as meninas deram a sugestão de viajar, na minha cabeça fez muito sentido tirar Lena de National City para que pudesse relaxar, um novo ambiente pode ser ótimo.

As garotas concordaram em irmos todas para Dublin, escolhemos o local onde ficaremos acomodadas por um mês completo, Alex cuidou das passagens e iremos alugar os carros assim que chegarmos. Antes, de fato, de confirmar a nossa ida para Dublin, eu entrei em contato com a psicóloga de Lena para ter certeza de que seria bom tirá-la do país.

Garanti que as sessões continuariam sendo semanais e por vídeo chamada, que ela continuaria fazendo o uso dos medicamentos quando eu julgasse necessário e a mulher não viu problemas, disse que voltar ao país natal de Lena talvez fosse ajudar. A obstetra também não viu mal algum em viajarmos, já que manter Lena em um ambiente estressante não faria bem ao nosso bebê e eu garanti que levaria ela para fazer os exames em Dublin, que tudo seria enviado para ela e a consulta seria por vídeo chamada também.

Quando planejei vir a Dublin, conhecer o país natal da minha esposa, não imaginei que seria em uma situação tão desgastante e difícil, não pensei que seria para ajudar Lena a fugir do terror que viveu em seu trabalho.

Superlove - Karlena / SupercopOnde histórias criam vida. Descubra agora