6

5.3K 521 130
                                    

Lena Luthor pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lena Luthor pov

— Então foi a Imra que roubou o seu perfume? Não se pode confiar nem nas enfermeiras desse hospital. — Andrea resmunga.

— Kara disse que o reconheceu e por isso se manteve abraçada a ela, mas percebeu que tinha algo errado ao ver Nia com os olhos arregalados. — Conto.

— Se for do seu desejo, posso bater em Imra e a deixar debilitada, docinho. — Sara se oferece, sorrio.

— Não vamos resolver as coisas desse jeito, Lance. — Ela se frustra. — Estou bem com a Kara e isso é o que me importa.

— Está mesmo gostando dela, não é? — Fico em silêncio. — Seus olhos brilham quando fala dela, estou feliz por ver você conhecendo alguém, por saber que está se permitindo a viver um possível amor.

— Eu disse o mesmo a ela, Lance. Faz anos que não vejo Lena se relacionar com alguém e a Kara a deixa tão leve, tão feliz.

— Percebi no dia que a encontramos na cafeteria, vocês formam um casal muito bonito e ela é apaixonada por você, a forma como ela te olha entrega isso.

— Vocês estão me deixando envergonhada. — Murmuro, as duas me abraçam. — Acham mesmo que ela gosta de mim?

— Só um cego não vê, Lena. — Andy debocha. — Você viu como ela ficou depois que Imra a beijou, Alex disse que a irmã estava quase chorando no banheiro e com medo de te perder.

Libero um suspiro audível antes de deitar a cabeça nos ombros de Andy, sinto Sara deitar a cabeça em meu ombro e acariciar minha mão, um costume que ela tem para poder me tranquilizar. É assustador estar me apaixonando após tanto tempo, principalmente após o relacionamento que tive com James, depois de tudo que vivi com ele, eu optei por não me abrir para mais nenhum novo amor, nunca me senti confortável para estar com outra pessoa.

Não até Kara chegar.

Danvers chegou de forma sorrateira, bastou alguns dias a observando brincar com os meus mini pacientes para que meu coração começasse a acelerar, a errar as batidas e me causar uma intensa timidez. Andrea e Sam tentaram por tantas vezes me fazer ficar com alguém, fazer com que eu me abrisse, mas todas as tentativas delas foram falhas.

Eu me sinto extremamente confortável ao lado de Kara, seus toques, seus beijos e seus olhares não me fazem querer fugir, me fazem querer ficar e experimentar mais. Volto a dizer, é assustador estar me apaixonando.

— Lena, eu... Oh, desculpa, eu não sabia que estava acompanhada. — Sorrio devido o nervosismo da loira, Kara tem as bochechas avermelhadas.

— Está tudo bem, já estávamos de saída. Vamos, Lance. — Andy diz se levantando, Sara a imita. As duas vão em direção a Kara.

— Se machucar minha amiga, eu machuco você. — Sara ameaça antes de deixar a sala com Andrea.

— Tranque a porta, querida. — Peço, Kara o faz com uma mão e me olha. — Não ligue para Sara, ela não faz mal a ninguém.

Superlove - Karlena / SupercopOnde histórias criam vida. Descubra agora