Kara Danvers pov
— Por que estamos rindo mesmo? — Alex perguntou se juntando a Nia e eu.
— Sua irmã dormiu com a Doutora Luthor.
— Como assim? Pensei que fossem transar depois do terceiro encontrou ou sei lá.
— Eu não dormi com ela, Nia que está contando a história errada. — Resmungo. — Lena nos convidou para uma noite de pizzas, acabou ficando muito tarde e ela deixou que dormissemos em sua casa, já que Nia estava dormindo agarrada a amiga dela.
— Que mulher, minhas caras!
— Enfim, ela não me deixou dormir no sofá e dormimos na mesma cama. Mas só dormimos. — Deixo bem claro, Alex sorrir. — Não quero apressar as coisas com ela, nem quero trocar os pés pelas mãos, por isso me parei quando percebi que estava avançando demais.
— E ela?
— Ela disse entender o meu lado e que acha adorável o meu desejo de ir devagar com ela. — Suspiro. — Se fosse com qualquer outra pessoa, eu não teria me impedido, teria transado no primeiro encontro, mas Lena é diferente. As coisas com ela são diferentes e especiais.
— Eita, como está apaixonada. — Nia debocha, acabo rindo.
— É adorável da sua parte Kara, espero que saiba tratá-la como ela merece ser tratada e que esse envolvimento evolua para uma relação sólida. — Abraço Alex de lado. — Para onde estavam indo?
— Na cafeteria, queremos tomar um café diferente hoje e você?
— Eu ia só ficar andando, mas vou acompanhar vocês.
O caminho até a cafeteria foi animado graças a Nia e Alex, elas vivem se implicando ou buscando algum motivo para zombar de mim, a última parte é a que me tira do sério, mas eu as amo demais. Nos acomodamos em uma mesa mais ao fundo da cafeteria, fizemos o nossos pedidos, Alex e eu ficamos zombando de Nia que dormir agarrada ao corpo de Andrea, minha amiga ficou extremamente avermelhada.
— Podemos convidá-las para o karaokê, o que acha? — Alex sugere.
— Seria legal, mas eu já convidei a Lena e ela recusou. Ela fica incomodada com lugares barulhentos, não sei ao certo o motivo, mas ela prefere ambientes mais tranquilos.
— Bem, então podemos combinar no pub. Ela vai gostar de lá, a música é ambiente, bebidas e petiscos.
— A melhor parte é que consumimos de graça. — Nia diz empolgada.
— Vai sonhando, Nall. — Minha irmã resmunga, recebo uma cutucada consideravelmente forte vinda de Nia.
— Aí! Está maluca? — Ela aponta com a cabeça para algum lugar, sorrio ao ver Lena entrando acompanhada por Andrea e uma outra mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superlove - Karlena / Supercop
Fiksi PenggemarLena se vê extremamente interessada pela voluntária da pediatria.