34

2.7K 249 98
                                    

Lena Luthor pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lena Luthor pov

— Lena... ... — A loirinha geme de dor, continuo sentada sobre a bunda durinha dela. — Amor, fica quieta!

— Para de reclamar. — Resmungo, me inclino e ofereço a barra para que ela possa morder.

— Sua nutricionista irá me matar ao saber que deixei você furar sua dieta com esse tanto de chocolate. — Belisco a bunda dela, que geme de dor. — Você acordou agressiva hoje!

— Eu estava com saudades de comer os chocolates daqui, são deliciosos. — Comento antes de morder um grande pedaço, Kara solta um riso, libero um gemido prazeroso.

— Você não geme assim quando estou te chupando. — Reviro os olhos. — Está ansiosa?

— Para o quê?

— Descobrir o sexo. Você já está com quase quatorze semanas, sua ultrassonografia é para décima sexta semana e a faremos aqui em Dublin. — Faço uma dancinha comemorativa sobre a bunda dela, a loira geme. — Pelo visto está animada para isso.

— Poderemos comprar roupinhas para o bebê aqui!

— Poderemos.

Oh... — Murmuro ao sentir uma leve sensação de gases.

— O que houve?

— Acho que gases. — Murmuro. — Eu não sei, ando sentindo muito isso, mas nunca libero nada. Andy disse que pode ser o bebê mexendo, os movimentos ainda não são intensos, então a sensação é suave como se fosse gases ou borboletas.

— Espero que seja nosso little irish. — Ela me olha por cima do ombro. — Ei, little irish. Estou contando os dias para descobrir se você é a nossa Ailyn ou o nosso... Nós não escolhemos um nome para menino.

Libero um riso.

— Não lembro de ter concordado com Ailyn, Kara.

— É um nome gaélico, ele é lindo e significa portadora da luz. O achei diferente e bonito. Luna é bonito, mas está se tornando um nome comum.

— Certo... Um nome para menino. — Murmuro pensativa. — O que acha de Fergus?

Explodo em uma gargalhada ao ver o rosto dela se retorcer em uma careta.

— Não, definitivamente não. Esse nome é horrível.

— Nesse?

— Como o monstro do lago Nesse? Óbvio que não! Nosso filho irá sofrer bullying com os nomes que está sugerindo.

— Barra?

— Barra do quê? Da camisa? Da calcinha? Do short ou da calça? — Cubro a boca para abafar o riso. — Para de sugerir nomes esquisitos Lena, irei contar a ele que você fez isso.

Superlove - Karlena / SupercopOnde histórias criam vida. Descubra agora