Lena Luthor pov
— Ei, vamos lá, você precisa se alimentar. — Nego, continuo balançando minha perna. — Ela não gostaria de te ver assim.
— E-Ela... — Um soluço me interrompe, escondo o rosto com as mãos. Ouço alguém se aproximar.
— Luthor... — Olho para Alex. — Vem, vamos comer. Minha irmã não gostaria de nos ver assim.
— Mas e se chegar notícias?
— As meninas vão nos chamar, não é, Andrea?
— Sim. Vai com a sua cunhada, Kiki.
Quase sem forças me levanto da cadeira que ocupo há três dias, acompanho Alex até a lanchonete do hospital, de fundo ouço a ruiva pedir alguma coisa, mas não presto tanta atenção, já que meu olhar está focado em minha aliança de noivado. Devido atropelamento, Kara precisou ir para mesa de cirurgia por uma costela quebrada que perfurou seu pulmão, foram horas de angústia, horas em que eu só sabia chorar.
A polícia foi acionada pelo próprio hospital, no começo não entendi o motivo de me chamarem, mas quando assisti as gravações, vi que quem atropelou Kara e não prestou atendimento, foi Samantha. Ela tinha atropelado minha noiva, tinha fugido para não prestar socorro e ainda tentou dizer que não era ela, tentou mentir.
— Aqui... — Alex me entrega um copo, sinto cheiro do café. — Kara sempre disse que você aprecia café forte e sem açúcar, também pedi um sanduíche natural. Coma aos poucos para não ter uma indigestão. — Diz me guiando para uma mesa, me acomodo e encaro o copo em minhas mãos.
— Alex...
— Sim?
— Você acha que ela vai acordar? — Minha voz saí trêmula.
Pensar na possibilidade de Kara não acordar é assustador, o médico que está cuidando de Kara contou que não a induziu ao coma, que era para loira ter acordado algumas horas após a cirurgia, mas minha noiva não acordou.
— Sim, ela vai. Tenho certeza de que ela não vai deixar você a mercer de outra mulher. — Brinca, sorrio ladino.
— É mesmo, não é? — Alex afirma.
— Aquela garota é forte, Lena. Ela vai voltar para nós, pode ter certeza disso.
— Estou rezando por isso.
— Vamos, coma um pouco. Sua noiva irá me matar ao descobrir que deixei você ficar sem comer.
Solto uma curta risada antes de pegar o sanduíche que Alex comprou, com muito esforço consigo comer aos poucos o lanche e noto que minha cunhada está fazendo o mesmo esforço que eu. Olho atentamente para aliança de noivado da loira que está em meu dedo, tiveram que retirar e eu me recusei a deixar que guardassem os pertences dela aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superlove - Karlena / Supercop
FanficLena se vê extremamente interessada pela voluntária da pediatria.