Lena Luthor pov
Verifico a hora em meu relógio de pulso pela terceira vez, aproveito também para verificar as mensagens em meu celular, libero um suspiro frustrada ao ver a mensagem de Kara avisando que não dormirá comigo essa noite. Estou ficando tão acostumada a ter ela agarrada ao meu corpo, que fico rolando pela cama nas noites em que dormimos separadas, fica impossível pegar no sono sem ter a presença de Kara ao meu lado.
Andrea até brincou dizendo que levamos uma vida de casadas, que temos uma sincronia perfeita a respeito de tudo, já que teve a chance de passar um dia inteiro comigo e com Kara, pois ela tem uma paciente com gravidez de risco e eu estou dando auxílio. Para minha paz, minhas amigas e Kara estão bem outra vez, minha namorada foi super receptiva com Andrea e as duas até conversaram sobre Harry Potter.
Kara ressaltou mais uma vez que preciso ver a saga.
Estranho ao entrar em casa e encontrar a porta da varanda aberta, mas logo sorrio ao ver minha loira organizando alguma coisa na varanda, fecho a porta de entrada atrás de mim e caminho em direção a ela.
— Ei, chegou cedo... — Sou surpreendida por um beijo, tento espiar o que ela está aprontando, mas Kara me vira e gruda o corpo ao meu. — Por que não toma um banho para relaxar, veste uma roupa confortável e me encontra na cozinha?
— O que está aprontando? Pensei que não pudesse vir.
— Eu sempre posso vir para fazer companhia a minha mulher. — Sussurra próximo ao meu ouvido, ronrono. — Estarei te esperando com seu vinho.
— Eu não demoro.
Sendo totalmente induzida por minha namorada, vou para o banheiro do meu quarto, tomo um demorado banho, ao sair opto por vestir somente uma calcinha e um moletom por cima, já que a noite está levemente fria. Aprecio o delicioso cheiro que vem da cozinha, vou atrás de Kara pelo apartamento e sorrio ao ver a loirinha organizando algo em uma bandeja.
Pego uma das taças que estão sobre a bancada, aprecio um gole do vinho tinto escolhido pela Supergirl, me aproximo um pouco mais dela tomando cuidado para ela não se assustar e se queimar.
— O que está aprontando, Supergirl?
— Bem, eu sei que tudo o que faço se torna Chernobyl... — Ela me olha sorrindo. — Mas juro que fiz uma grande esforço para que tudo saísse perfeito essa noite, principalmente as receitas que fiz, espero não te decepcionar.
— Você não ter tanto talento na cozinha não me decepciona, amor. — Garanto, beijo a bochecha dela. — São bruschetta?
— São bruschetta siciliana. — Diz orgulhosa. — Provei uma para ter certeza de que não ia te intoxicar, eu aprovei...
— Hum, esta com uma aparência ótima.
— Muitas coisas podem ter uma boa aparência e ser um manjar dos deuses, só se descobre depois de comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superlove - Karlena / Supercop
FanfictionLena se vê extremamente interessada pela voluntária da pediatria.