Kara Danvers pov
Tomo um longo gole da bebida em minha caneca, enquanto avalio as sugestões feitas pelo novo cliente, ouço o som incessante do teclado do notebook de Lena, que também está trabalhando remotamente por causa de alguns pacientes mais críticos. Olho para mulher do outro lado da mesa, franzo um pouco o cenho entendo alguns pensamentos novos passam por minha cabeça, me deixando completamente curiosa a respeito de alguns assuntos.
Como se sentisse o meu olhar, a mulher para de digitar seja lá o que for e ergue o olhar até encontrar o meu rosto, a vejo sorrir e arrumar o óculos no rosto.
— Algum problema, querida? Está com um vinco entre as sobrancelhas.
— Você já conhecia a Kelly?
— Sua cunhada? — Afirmo, Lena fica em silêncio por alguns segundos. — Não que eu me recorde, por quê?
— Porque ela te conhecia. Kelly também veio da Irlanda, sabia? — Lena nega, a vejo voltar a digitar. — E você namorou o irmão dela.
Minha namorada para de imediato, vejo o corpo dela estremecer e seu olhar muda para pavor por alguns segundos, Lena me olha surpresa e amedrontada.
— Algo errado?
— Ela é...
— Irmã do James? Sim, ela é. Kelly me contou logo que viu sua foto. — Lena se mantém calada. — Está tudo bem? Por que está reagindo assim?
— O James, ele... Ele... — Vejo ela levar a mão para o próprio ventre, sinto uma angústia tomar o meu peito assim que um pensamento me corre.
— Lena, ei, amor... — Me aproximo dela. — Está tudo bem, James está morto, você não precisa ficar assim.
Tento ajudar Lena a controlar sua crise, me arrependo imediatamente de ter iniciado o assunto tão de repente, não imaginei que ela fosse reagir de tal forma, já que da última vez falou sobre seu ex-namorado com tanta tranquilidade. Guio minha namorada para o sofá da sala, retiro o óculos de seu rosto e continuo com os exercícios de respiração até ela estar mais calma.
Sento ao lado de Lena e a puxo para o meu corpo com cuidado, fico acariciando os fios negros da mulher, enquanto a mesma se mantém em silêncio. Foi a primeira vez que vi Lena ter uma crise desse jeito, que vi o pavor brilhar em seus olhos, que a vi ficar tão apavorada e sem saber como reagir.
— Me desculpa... — Ela sussurra.
— Tudo bem, Lee. Imagino que seu relacionamento não tenha sido tão bom quanto gostaria. — Ela nega, a mulher se senta virada para mim. A analiso por alguns segundos. — Você perdeu um bebê, não foi?
— Como... Como você sabe?
— Você levou a mão ao ventre tentando protegê-lo, quando sua crise estava começando. Foi o James que te fez perder o bebê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superlove - Karlena / Supercop
FanficLena se vê extremamente interessada pela voluntária da pediatria.