2

6.6K 612 223
                                    

Lena Luthor pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lena Luthor pov

— Então, vocês começaram a conversar e ela pediu o seu número? — Afirmo, Andrea come um pouco mais de sorvete. — Quanto tempo eu dormi? Sério, é difícil de acreditar que a Supergirl tomou iniciativa e agora você conversa com a sua crush. Impossível de acreditar!

— Mas aconteceu. — Murmuro brincando com o sorvete.

— Ela namora?

— Sinceramente, não sei. Enquanto zombava dela, eu perguntei se ela não teria um namorado chamado Mon-el e ela disse que estava mais para namorada.

— Bem, isso não quer dizer muita coisa. Mas ao menos termos a certeza de que ela gosta de mulheres e você ainda tem chances com ela. — Reviro os olhos. — Samantha sabe disso?

— Não, ela está brava por eu não tomar iniciativa com a Supergirl.

— Ela vai pirar quando souber. — Murmura, Andrea pega o meu celular. — Salvou o contato da menina como Supergirl? — Dou de ombros, Andrea analisa algo. — Uau, ela é gata sem a fantasia. Não acredito que seja ela.

— Eu também não acreditei, mas ela mandou uma foto com usando a fantasia e provando que era ela. — Minha amiga rir, a vejo digitar. — O que diabos está fazendo?

— Mandando uma mensagem, ela está online.

— Andrea não!

— Já foi... — Sorrir travessa, reviro os olhos. — Olha só, ela aceitou.

— Espera, o quê?

— Ela aceitou tomar um café com você. — Diz, me aproximo mais de Andrea para ver o que ela está falando com Kara. Aproveito para observar um pouco mais a foto da loira, ela é tão linda.

Supergirl
Quer me encontrar hoje ou em um outro dia?
Claro que se não estiver de plantão.
Não quero te atrapalhar, Doutora Luthor.

Eu
Estou livre hoje.
Podemos nos encontrar no local?
Quatro e meia?

Supergirl
Combinado.
Encontro você logo, Doutora Luthor.

— Andrea... — Murmuro insegura, a mulher sorrir para mim.

— Nem pense em ter uma crise agora, você vai sair para tomar café com sua crush e vai conhecer ela melhor, ela parece estar bem interessada em você.

— Mas e se eu fizer alguma bobagem?

— Você não vai, Lena! Confie em você com a mesma intensidade que eu confio, que seus pacientes confiam. — Aceno em entendimento, minha amiga se levanta e me puxa pela mão. — Vamos escolher uma roupa boa, precisamos deixar Kara babando por você.

Superlove - Karlena / SupercopOnde histórias criam vida. Descubra agora