Kara Danvers pov
— Lena? — Ela libera um murmúrio, enquanto continua acariciando meu cabelo. Viro a cabeça e apoio o queixo no peito da mulher, mas tomando cuidado para não colocar tanto peso e a machucar. — Se tivéssemos a chance de ir a Hogwarts, qual lugar você gostaria de conhecer primeiro?
— Hogwarts?
— Sim, do Harry Potter. Você já viu Harry Potter, não é?
— Uma vez Andrea me obrigou, mas não entendi muita coisa. — Reviro os olhos. — Não sei, meu bem, sou uma negação para esse filme.
— Bem, eu gostaria de ir ao banheiro. — Ela franze o cenho, prendo um riso.
— É mais uma das suas cantadas, não é? — Afirmo, a mulher revira os olhos. — Por que iria ao banheiro primeiro?
— Para ensinar a Murta como geme. — A vejo franzir a testa, mas liberar uma risada alguns segundos depois. Mordo levemente o volume do seio dela.
— Disso você entende muito bem, não é? Estava gemendo deliciosamente para mim agora pouco. — Provoca, me arrasto um pouco na cama e afundo o rosto na curva do pescoço dela.
— Eu amo os seus extremos. — Murmuro brincando com uma mecha do cabelo dela. — Você consegue ser tão tímida, mas quando estamos na cama, você se torna outra mulher. Uma confiante e dominadora, mas eu sempre sei como domar essa mulher sedutora.
— Kara... — Murmura, sei que ficou tímida. Passo a perna por cima do quadril dela, sorrio ao sentir a mão dela repousar em minha coxa e aperta levemente.
— Você precisa assistir Harry Potter, não posso ter uma esposa que não conhece todo o filme, é um pecado. — Ela rir, beijo a pele do pescoço dela. — Nossa filha também irá conhecer, ela vai crescer amando e conhecendo todos os feitiços.
— Está certa de que teremos uma menina, não é?
— Eu sinto que sim. — Sorrio. — Resplandecente, luz, luminosa, tocha e brilhante.
— Eu deveria saber o que significa?
— São os significados de Lena, do nome da mulher que amo. — Me afasto um pouco do pescoço dela, analiso cada centímetro do rosto de Lena. — Estive pensando em Lizzie, Lori e Luna, ambos possuem significados lindos.
Ela solta uma curta risada, Lena nos vira na cama ficando por cima do meu corpo, admiro o sorriso alegre que a mulher exibe e o doce olhar direcionado a mim.
— Nem nos casamos ainda e você já está escolhendo o nome da nossa filha, querida. — Ela beija a ponta do meu nariz, fecho os olhos ao sentir os lábios dela roçarem nos meus. — Gosto de Luna, esse nome está aprovado por mim.
— Mesmo?
Sou surpreendida com um beijo apaixonado de tirar o fôlego, mergulho meus dedos em meio aos fios negros e os fecho com delicadeza, libero um gemido contra a boca da mulher ao sentir o sexo dela tocar minha barriga e a mesma rebolar. Espalmo minha mão livre na coxa dela, engulo o gemido liberado por Lena e aperto a carne sob meus dedos, a fazendo gemer mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superlove - Karlena / Supercop
FanfictionLena se vê extremamente interessada pela voluntária da pediatria.