Bônus¹

2K 194 29
                                    

Lena Luthor pov

— Mamãe? — Olho para Kaio pelo retrovisor do carro, vejo que o garotinho está distraído balançando os próprios pés.

— Oi meu amor.

— Quando a minha irmãzinha vai chegar? — Sorrio.

— Ela não deve demorar bebê, Luna saiu com a mami.

— Não a Luna, mamãe. A minha outra irmãzinha. — Franzo a testa com a pergunta do menino que ainda está focado nos pés. — A que mora na barriga da mami.

— Não tem ninguém morando na barriga da mami, meu amor. — Ele levanta o olhar pela primeira vez. — As mamães não estão tentando ter outro bebê, por que está dizendo isso?

Kaio dá de ombros como quem não sabe ou não tem uma resposta para aquela pergunta, volto minha atenção para o trânsito enquanto meu garotinho continua focado no balanço de seus pais. Movo a cabeça em negação contendo um riso, sinceramente não faço ideia de onde Kaio tirou essa ideia de que tem uma bebê na barriga da mãe, Kara e eu demos uma pausa nos planos de filhos, os gêmeos com seus quase cinco anos não dão tanto trabalho, mas a loira teve três abortos seguidos durante nossas tentativas.

Minha esposa estava ficando muito magoada com a situação então decidimos dar uma pausa, focar somente nos nossos gêmeos e depois tentar retomar, mas sinto que Kara não está mais tão empolgada em ter outro bebê.

— Kaio! — Exclamo assustada ao ver que ele tirou o cinto de segurança. — Coloque esse cinto agora Kaio Danvers Luthor!

Observo o menino passar o cinto novamente pelo próprio corpo, libero um suspiro cansada pelo dia exaustivo de trabalho e ainda ter que lidar com um menino que odeia cinto de segurança e sempre tenta tirar. Houve uma vez que Kaio tirou o cinto que transpassa o peito dele, um louco atravessou na frente do carro e Kara teve que frear rapidamente, o menino não se machucou mas foi um grande susto.

Estaciono o veículo na garagem do edifício que ainda moro com Kara, desço do veículo resmungando por ter o garoto me ignorando por chamar sua atenção, libero Kaio do cinto de segurança e o tiro da cadeirinha. Pego a mochila do bebê antes de trancar o carro, sorrio ao ver o veículo da minha esposa estacionando bem ao lado do meu, foi a primeira conquista de Kara depois que retornou a trabalhar com publicidade.

A loira me agradeceu inúmeras vezes pelos clientes que consegui para ela, muitos são estrangeiros mas que amam o trabalho impecável da minha esposa, que até conseguiu abrir sua agência física. Sorrio ao ver a mulher lançar um beijo no ar para mim, Kaio correu direto para os braços da mãe que o recebeu com um enorme sorriso, observo o garotinho ser paparicado pela mãe e espero ela retirar Luna do veículo.

Os gêmeos são apaixonados por Kara.

Um sorriso ainda maior se abre assim que a pequena garotinha vem correndo para os meus braços, recebo Luna com uma sessão de beijos que a faz liberar um risinho fofo contra meu ouvido. Espero minha esposa terminar de trancar o carro, ouço atentamente minha filha contar sobre a tarde que teve ao lado da mãe, enquanto o irmão reclama com Kara por eu ter brigado com ele.

Ouço minha esposa conversar com o garotinho, explicar que é perigoso ficar sem o cinto de segurança e que eu tinha bons motivos para brigar com ele, já que só quero o bem dele. É sempre assim. Toda vez que brigo com Kaio por retirar o cinto de segurança ou algo de errado que esteja fazendo, ele passa a me ignorar e vai fazer reclamações com Kara na esperança de que ela brigue comigo.

— Mamãe? — Olho para Luna que está em meus braços, sorrio ao notar o brilho nos olhinhos esverdeados.

— Diga amor.

Superlove - Karlena / SupercopOnde histórias criam vida. Descubra agora