23

3.3K 314 42
                                    

Lena Luthor pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lena Luthor pov

— Eu não acredito! — Andrea invade minha casa saltitando. — Céus, amanhã você se casa!

— É, você não me deixa esquecer. — Sara rir, abraço Ava.

— Mas ainda não acredito que vai fazer a despedida de solteira junto com a sua noiva, isso é tão bléh.

— Falando de mim, Rojas? — Engulo a seco ao ver minha noiva em um vestido curto e extremamente justo.

— Acho que sua noiva vai infartar... — Kara me olha, a loira se aproxima com um sorriso safado.

— Gostou? — Afirmo, ela me puxa pelo quadril, Kara posiciona minha mão em sua bunda e a outra em seu seio. — Crianças, fechem os olhos.

— Por q...

Sou surpreendida por um beijo libidinoso, libero um baixo gemido contra a boca da loira que aperta minha bunda com força, aperto o seio da loira assim que sou posta contra a porta de entrada. Ouço a movimentação das meninas pela sala, mas Kara pouco se importa com a presença delas ou com os toques depravados que faz, perco o fôlego ao sentir a loira invadir o meu roupão e deslizar os dedos por minha intimidade desnuda.

K-Kara... — Ofego, procuro por minhas amigas e noto que estamos sozinhas na sala. — Ahh...

— Mal posso esperar para foder com você logo mais. — Sussurra contra meu ouvido. — Estou ansiosa para te algemar e te comer de quatro, querida.

Estremeço com as palavras dela, resmungo ao sentir ela afastar as mãos do meu corpo.

— Preciso ir, Alex está me esperando e eu estarei esperando você na balada, meu amor.

Ela me beija rapidamente antes de se afastar outra vez, leva alguns segundos para eu voltar a agir, me despeço de Kara e a observo sair, libero o ar que estava preso em meus pulmões. Vou para o quarto para terminar de me arrumar, tomo um leve susto ao encontrar Sara jogada em minha cama, Andrea fuxicando em meu closet e Ava ao telefone.

— Danvers foi rápida nesse sexo. — Coro vergonhosamente.

— Não transamos. — Resmungo, vou para o banheiro.

— Pensei que fossem, até tirei a Sara da sala. — Andy vem atrás, me desfaço do roupão e entro no chuveiro. — Vai tomar outro banho?

— Eu preciso. — Murmuro, Andrea rir.

— Não vou te julgar, se Kara me beijasse daquela forma, eu também precisaria.

— Ela é... Nossa... — Fico sem ter o que dizer.

Tomo um segundo banho para poder acalmar o calor provocado por Kara em meu corpo, com ajuda de Ava e Andrea faço uma maquiagem mais elaborada, mas que me permitisse usar o meu tradicional batom vermelho. Coloco o vestido verde-escuro que é justo e curto, coloco o salto alto e vou para o closet atrás dos meus acessórios.

Superlove - Karlena / SupercopOnde histórias criam vida. Descubra agora