Contexts

739 62 5
                                    

Mesmo dia próximo as 18:00pm.

Limpei a última mesa recolhi os pratos, talheres e copos finalizamos todos os afazeres e fui até o quarto do fundo para os funcionários onde tinham alguns armários de lata um sofá velho um banheiro bem pequeno, o ambiente era pouco iluminado, mas era o suficiente para se trocar e guardar as coisas que trazia comigo.

Peguei minhas coisas no armário minha mochila das adidas pretas com branca que era inseparável pois tinha exatamente tudo o que eu precisava sempre e fui em direção ao balcão para me despedir de JK e das outras meninas que trabalhavam lá.

— Asta lá vista mis amigos - disse para os rapazes, me direcionei as meninas e a JK e disse – Para vocês todos os beijinhos de Manoban, não sintam minha falta em por favor – Assim me retirando do lugar

— Se cuida em, vê se não me deixa te encontrar bêbada de mais ao ponto de não conseguir voltar para casa 'sozinha' – disse Kook dando ênfase ao sozinha

Los Angeles é uma cidade muito iluminada, grande e barulhenta, mas eu morava perto do meu trabalho da faculdade e do hospital em que estagiava, logo, gostava sempre de andar a pé.

Chegando em casa eu precisava, tomar banho, arrumar meus materiais dar comida ao Love que era meu cachorrinho, e logo sair de novo para a faculdade, sim é uma rotina um pouco cansativa minhas noites de sono tem três ou quatro horas no máximo e eu sempre tenho que estar com desempenho e atenção no máximo, minha alimentação não costuma ser muito boa pela falta de tempo e preocupação com isso, mas eu sempre ou um jeito.

Após meus afazeres percebi que ainda não estava pronta e já faltavam vinte para as sete da noite e eu ainda estava rolando no chão com Love, corri para o banheiro para fazer minhas higienes, mas quando levantei senti uma leve tontura e uma pontada um pouco forte no abdômen.

— É amigão, a mamãe aqui deve estar com fome igual você – Disse ao cachorro o encarando, Love apenas latiu de volta.

Corri para chegar ao ponto de ônibus para ir para a faculdade e pensei "bom eu como qualquer coisa lá perto afinal " e então dei continuidade. A noite foi normalmente tranquila, quando por volta das 21:30 meu celular começou a apitar notificações e mais notificações.

"Você foi adicionada ao grupo " festa hoje porque é sexta feira " – olhei e ri para mim mesma já sabia o que significava.

Taeyang fazia as melhores festas da faculdade qualquer coisa, mas, qualquer coisa mesmo era motivo para inventar uma " comemoração " a desculpa dele era sempre a mesma – Estamos felizes temos que comemorar – e todos sempre aproveitavam muito

Dei uma olhada na lista de pessoas e números do grupo obviamente com intuído de saber quais seriam as presas de Lalisa Manoban da noite. Eu sei, tudo bem, vocês devem repudiar meu comportamento, mas afinal, quem nunca teve uma fase rebelde na vida?. Acompanhei as mensagens Taeyang mandou uma localização mostrando o local da festa e logo a baixo começaram as mensagens de confirmação dos que iriam e logo após uma me chamou a atenção.

- " Roseanne Park: Solteiras, preparem-se é a única coisa que digo

Não, não é nela que eu estou de olho, Roseanne Park é minha melhor amiga, nos conhecemos aqui na faculdade logo no início, não fazíamos o mesmo curso e no meio do primeiro ano ela se transferiu para minha turma e para meu curso não nos gostamos de cara porque as companhias dela eram pessoas duvidosas e algumas patricinhas estranhas, mas depois de um tempo nos percebemos que nossos neurônios funcionavam na mesma intensidade. Dado as dez da noite o professor dispensou a turma e logo peguei meu celular.

Chamada para Roseanne Aussie...

— Caramba, ela realmente tem um problema com telefonemas, acabou de responder minha mensagem, mas não me atende - disse já impaciente ligando para Rose

maybe , Just FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora