Who

241 21 13
                                    


Jennie Pov.

Assim que cheguei a empesa fui a procura de Jisoo que estranhamente não estava na empresa, perguntei em alguns setores se ela se encontrava, mas não tive nenhum sinal, não atendeu a minhas ligações e não respondeu nenhum das minhas mensagens, talvez ela quisesse apenas pensar um pouco e como eu sabia que o tempo dela era um tanto quanto demorado preferi não incomodar.

Assim que cheguei em minha mesa um fantasma voltara a me assombrar, os arquivos do caso Harris em cima da minha mesa me lembrando do que eu ainda precisava fazer e como eu faria, mas eu simplesmente não queria mais, vocês precisam saber algo. Eu não sou uma pessoa má agora eu só entendo que tomei uma decisão ruim.

Quando Lalisa entrou em minha vida foi unicamente proposital eu sei que fiz o meu trabalho muito bem feito, nos matriculamos na mesma faculdade tínhamos horários parecido e a melhor sacada de todas foi a cafeteria quando descobrir que ela trabalhava lá e a fama na universidade se fez eu sabia que ela com certeza olharia para mim naquele lugar. A grande Lalisa Manoban, todos diziam que não tinha como escapar o que ela queria ela conseguia o que ninguém sabia e que me surpreendia era sobre o seu real estado, os amigos idiotas de Taehyung não sabiam sobre a sua fortuna, não sabiam sobre sua família e o que eles carregavam de herança Lalisa viva disfarçada atrás de uma garçonete na cafeteria e uma garota muito descolada na faculdade Jennie, mas como ela nunca te viu? É muito fácil se esconder de pessoas como Lalisa pelos lugares basta você ser extremamente desinteressante como eu me esforcei em ser, porém eu precisava me aproximar dela de alguma forma e a melhor foi faze-la me desejar e realmente funcionou.

Lalisa me dava uma atenção diferente no café e eu percebia que ela sempre flertava comigo no meio disso tudo seria muito bom um sexo e diversão com alguém como ela eu só não contava que tudo daria errado.

Quando Lalisa foi embora eu me senti sem chão me sentia desesperada por não saber o que faria agora como eu explicaria a ele que simplesmente perdi ela e sem saber para onde ela foi, como e porque, parecia estar tudo perdido, me causava um certo tipo de medo e apreensão em pensar o que aconteceria caso eu falhasse e o único pensamento que tomava minha mente era de que estaria tudo perdido.

Me esforcei todos os dias para encontrá-la mas era como um tipo de fantasma longe da internet longe de notícias, ninguém sabia nada sobre ela nem sobre seu paradeiro e foram seis longos meses dizendo a ele que eu a encontraria e continuaria de onde parei, consegui o emprego na Jong-in Company jogando o melhor charme ao velho e ao filho até ele me ceder a vaga e quando o processo de Harris chegou a minhas mãos eu sabia que tudo se iniciaria ali porem as informações do processo não faziam nenhum sentido e eu realmente precisava saber o porquê de serem tão divergentes as informações que eu já tinha.

Flash back..

- Kim? – Ouvi Jong-in me chamar – Você está bem? - merda

- Ô, sim só estou um pouco distraída hoje – respondi tentando ser simpática

- Claro, aliás, aquela moça que veio com você até a porta era Lalisa Manoban? – Como era cansativo ter que lidar com aquele cara

- Sim, mas. Porque? – Diga algo importante por favor

- Por nada, só é estranho vê-la assim na rua ela é praticamente um fantasma para nós – ele disse dando de ombros – vocês são amigas? – Merda, inútil.

- Não, quer dizer nos conhecemos – respondi – mas, fantasma para NÓS? – Perguntei ainda confusa

- É, meu pai é advogado da família dela a anos, mas os Manoban nunca aparecem por aqui só assinam os papeis e mandam de volta ou são conversas por celular e vídeo conferencias e depois que ela assumiu a empresa aqui de L.A seguiu a mesma linhagem do pai, ela nunca pôs os pés aqui nos vimos apenas em uma reunião semana passada com alguns investidores dela da coreia só assim para saber quem era – claro que sim, acoberta tudo por uns bons milhares de dólares não é mesmo.

maybe , Just FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora