Manoban's House próximo as 19:00pm...
Cheguei ao meu apartamento completamente destruída só não entedia se era porque eu já havia levado tantos socos emocionais que meu corpo estava simplesmente reagindo ou porque o dia havia realmente sido horrível e eu ainda precisava me recuperar para ir para a faculdade, sendo assim joguei minha mochila em um canto qualquer e fui andando pelo lugar me despindo indo direção ao banheiro ainda sentindo tamanha fraqueza e uma tontura, sentindo minha visão um pouco turva, abstinência dos suplementos ? Ou será que esse realmente é o meu corpo me avisando que é tudo o que ele aguenta?
Tomei uma ducha muito gelada para relaxar e acordar meu subconsciente para ainda talvez, ter forças para ir para a aula que seria de anatomia e nós precisaríamos ir ao laboratório de anatomia o que era ainda mais cansativo e desgastante. Quando pisei o primeiro pé fora do box senti o chão frio eletrizar meu corpo e uma vertigem me atingiu fortemente me fazendo cambalear por alguns segundos, apenas me segurei no box para não ir ao chão mas continuei andando.
- Lisa, está pronta vamos? – Escutei a voz de Rose longe enquanto tentava reorganizar minha consciência
- LISA! - parecia desesperada - Lisa você está bem? - E tudo era apenas um borrão.
E em um solavanco senti meu corpo se sentar no chão com toda a força, eu não conseguia falar não conseguia me mexer muito bem, não conseguia manter meus olhos abertos, apenas o som da voz de Chaeyong distante e as palavras presas na minha garganta.
Em direção a Lalisa's House próximo as 19:00pm....
Rose's Pov
Sai de casa aproximadamente vinte minutos antes em direção ao apartamento de Lisa como era feito todos os dias que tínhamos aula. A noite estava quente mas tinha uma brisa boa e eu sabia que ela não iria de carro comigo de forma alguma sabendo as circunstancias atuais.
Poucas pessoas veem Lalisa Manoban realmente como ela é, toda aquela marra e aquele jeito inconsequente só esconde uma menina doce, gentil e muito muito educada que há por trás daquela casaca grossa, não sei como serão meus dias aqui sem ela, ela é praticamente noventa por cento de toda a minha rotina é uma das minhas únicas amigas aqui, minha irmã.
Usei minha chave para abrir a porta do apartamento de Lisa que me deu uma chave porque perdia a sua constantemente, e a gritei como de costume, mas não tive respostas, me direcionei ao seu quarto a casa estava silenciosa de mais, até cheguei ao seu quarto e me deparei com ela se segurando nos moveis e nas paredes parecendo tentar não cair e corri em direção a ela em um impulso.
— LISA! LISA VOCÊ ESTA BEM? - disse em tom de desespero a sacodindo e a pegando no colo – Lisa, fala comigo, você tomou os remédios que a Dra. Receitou? LISA! - ela não estava totalmente desmaiada mas parecia não ter forças para me responder. - Droga, Droga Lalisa – a deitei em minhas pernas com cuidado e saquei o celular discando o número da Dra. Aran na mesma hora.
Los Angeles General Medical Center após outro surto...
Estacionei com o carro na porta de emergias do hospital e alguns enfermeiros já me esperavam com uma maca para leva-la. Taehyung outro rapaz da nossa turma veio correndo em direção ao carro e pegou Lisa nos braços a colocando na maca, ela não parecia totalmente desacordada, mas definitivamente não estava consciente. Segurei em sua mão enquanto andava ao lado dela em direção a porta de entrada da emergência.
— Vai ficar tudo bem Lis, eu estou aqui tudo bem? - e senti um leve aperto em minha mão antes de me barrarem e me pedirem para esperar ao lado de fora, porque alias ali naquele momento nós éramos apenas pacientes como todos aqueles outros que nós atendíamos diariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe , Just Friends
FanfictionLalisa Manoban herdeira do império Manoban, mas se esconde desse titulo por baixo da capa da garota normal da universidade e da cafeteria em L.A , após complicações fez sua vida virar de cabeça para baixo e sabia que precisaria resolver isso. Jennie...