Tarde demais ainda em NY...
Lalisa Pov.
Abri os meus olhos vagarosamente e o quarto ainda era escuro o que era estranho pois sempre gostei de acordar com a luz do dia, um peso sobre meu corpo me fez levar a atenção até o tal Jennie. Tudo o que fizemos nos últimos dias voltavam a minha cabeça no exato momento em que vi ao rosto angelical e a respiração lenta dela sobre meu peito ela era um anjo.
Tentei ao máximo não me movimentar na cama para não a acordas afim de que ela descansasse o máximo que pudesse, tirando o corpo de Jennie aos poucos de mim me levantei fui ao banheiro e logo em seguida em direção a cozinha para preparar um bom café preto para mim e algo para que a servisse quando acordasse.
Sabe, eu simplesmente não sei explicar muito bem isso que acontece entre mim e Jennie nem como começou ao certo a princípio eu a vida como apenas mais um vítima do charme Manoban como JK sempre disse assim como muitas que já me aproximei mas ela me trouxe algo diferente uma curiosidade de sempre querer saber mais sobre ele e era estranho pensar hoje em dia em porque nós nunca trocamos nada que pudéssemos nos comunicar fora daquela cafeteria ou seria apenas algum tipo de emoção em esperar ela chegar e nos vivermos com todas aquelas provocações e olhares o que aumentava mais ainda a intensidade disso tudo.
Nunca pensei que me apaixonaria por ela, era uma possibilidade que não estava na lista de possibilidades, mas ontem quando transamos pela primeira vez foi tudo tão calmo tão natural e ela estava completamente entregue a mim, claro todas as outras também estavam, mas desta vez eu também estava entregue a alguém tudo o que eu tinha em mim estava nas mãos dela naquele momento era assustador, mas era bom sentir aquilo.
Computador deu sinal e-mail...
"Instituto medico Sulivan Davis
Senhorita Manoban recebemos todas as imagens laudos e analisamos tudo com muito cuidado infelizmente não temos como ajudar com seu problema, mas indicaremos a você um médico oncologista que tem bom histórico para isso e muitos anos na carreira peço que encaminhe seus exames para o hospital universitário da Califórnia em Los Angeles.
Atte. Dr.Calos Sulivan"
Após ler aquele e e-mail eu não entendia se ficava feliz por ter o que eu preciso aqui tão perto ou porque todos os institutos especializados recusaram o caso o que por meu conhecimento sabia que significava coisas muito ruins.
Meu voo sairia as nove da manhã para LA o que me dariam a partir de agora pelo menos duas horas para estar com Jennie o que me fez querer voltar para cama imediatamente e aproveitar o pouco tempo que nos restava até voltar a loucura da minha vida e da minha rotina bagunçada, mas não, eu não a levaria para dentro disso se eu realmente colocaria Jennie em minha vida seria da forma certa e ela seria tratada da forma correta também.
Me deitei ao lado Jennie e ela ainda dormia pesadamente então apenas me aconcheguei e a fim de aproveitar o momento, mas logo senti uma movimentação ao meu lado e ela parecia acordar.
- Bom dia – ela disse se aconchegando em meu pescoço novamente
- Bom dia – eu respondi prontamente a apertando mais próximo ao meu corpo – Como se sente? – Perguntei
- Como se eu tivesse entrado numa briga de rua – ela me respondeu gemendo o que parecia um incomodo
- Eu avisei – disse rindo
- Está tão escuro aqui que horas são? – Ela perguntou ainda de olhos fechados
- Da última vez que vi perto das sete da manhã – respondi despreocupada
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe , Just Friends
FanfictionLalisa Manoban herdeira do império Manoban, mas se esconde desse titulo por baixo da capa da garota normal da universidade e da cafeteria em L.A , após complicações fez sua vida virar de cabeça para baixo e sabia que precisaria resolver isso. Jennie...