Save Yourself

622 54 5
                                    


L.A,2020, agosto...

Som de despertador 4:30am

Levantei a cabeça em um solavanco da cama em baixo de alguns travesseiros e cobertores ainda um pouco confusa.

— AH, MAS QUE MERDA – Esbravejou Roseanne ao meu lado — PORQUE SEU DESPERTADOR PARECE UM AVISO DE BOMBA ATOMICA? NÃO TEM COMO ACORDAR DE BOM HUMOR ASSIM LALISA – Disse alto se levantando um jogando um travesseiro em mim.

— Aí minha cabeça – Foi tudo o que consegui dizer

Fiz uma rápida leitura do local desliguei o celular e me ajeitei na cama para levantar e iniciar o dia, mas logo senti novamente aquela tontura e uma dor forte na barriga, imaginei que será fome e o efeito do álcool de ontem e apenas continuei o dia.

Fiz minha higiene pessoal, separei minhas roupas peguei minha mochila e desci para a cozinha onde já encontrei Rose preparando nosso café que consistia em, em um copo bem grande de café preto forte, torradas com ovos e algumas frutas. Quando a vi balançando os quadris de um lado para o outro parecendo estar se embalando em uma própria música da cabeça dela cheguei por trás de maço e abracei carinhosamente sentindo o aroma gostoso de um cabelo recém lavado um perfume suave de lavanda deixei um beijinho de leve em seu pescoço apenas para provoca-la.

— Bom dia querida, preparou nosso café? Que gentileza, preciso que venha dormir aqui mais vezes para eu parar de tomar somente café puro – disse baixo ao pé do seu ouvido.

Rose se virou de frente para mim colocando a mão no meu tórax e rindo enquanto eu ainda o abraçava.

— Você está precisando arrumar alguém com quem você passe mais do que algumas horas e que quando vem até seu apartamento você não a mande simplesmente embora antes de amanhecer Manoban – A garota disse me empurrando e voltando para a mesa onde servia os itens do café.

— Se para eu poder ter um café da manhã descente eu precise de uma namorada se é o que quer dizer, lamento, senhor Joseph continuará sendo dono de todo o meu dinheiro com aqueles maravilhosos croissants – Disse me sentando de frente a ela na mesa.

Rose deu uma olhada para o relógio se foi se ajeitando para levantar e me chamando avisando que tínhamos poucos minutos para chegarmos ao hospital.

— Você não muda nunca não é Lalisa Manoban – Ela disse saindo.

Alguns minutos depois em direção ao hospital.

Sério Lalisa, porque eu ainda aceito essas suas ideias de " o dia está lindo, vamos caminhando vai ser ótimo " – ela disse me chamando a atenção

— Mas o dia está lindo, olha essa brisa e faz bem caminhar um pouco senhorita BMW – disse em tom de deboche.

Abri os braços mostrando a ela que estava sentindo o vento batendo contra o meu rosto. Mas enquanto o fazia senti novamente aquela tontura e uma dor forte na região do meu abdômen, mas eu me alimentei muito bem como não fazia a muito tempo pela manhã, estamos caminhando e minha ingestão de liquido com certeza está em dia, resolvi deixar para lá e segui já vendo o hospital próximo.

Los Angeles General Medical Center.5:30am...

Seguimos para o vestiário onde precisaríamos nos trocar e pegar a lista com os nossos afazeres e com quem estaríamos acompanhando na semana.

— Bom dia minhas flores – Disse com um grande sorriso e uma piscada de olho para as outras estagiarias que já estavam no vestiário, que me responderam em um uníssono e parecendo envergonhadas ou abobalhada mente apaixonadas.

maybe , Just FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora