freak and freak out

298 29 3
                                    


Lalisa Pov.

O dia continuava de mal a pior, no meio da tarde meu corpo se sentia tão mal minha cabeça doía e ainda tive que aguentar o mal humor de Mina provocado por mim mesma, mas logo chegaria a noite e.... merda... a faculdade, Jennie estaria lá talvez eu poderia não ir dizer a Rose que estava indisposta ela e apoiaria.

Meu relógio de pulso logo me avisou que se aproximava das dezoito horas então precisava ir, e realmente precisava sair o mais rápido possível daquele lugar talvez fosse isso que me fazia tão mal. Todo o trajeto até meu apartamento minha mente me levava de volta para aquela cafeteria para aquela maldita cena, me sentia tão mal que pedi a Charlie que me levasse para casa naquele dia.

Apartamento Manoban 18:30

Assim que cheguei fui direto para o chuveiro tomar uma ducha gelada para me acalmar e tirar toda aquela sensação horrível do meu corpo, banhos gelados sempre me faziam bem mesmo nos dias mais frios eu sempre gostei de agua gelada, minha mãe dizia ser loucura, mas poucos entendem.

Quando sai do banheiro me deparei com minha cama que parecia tão convidativa e eu apenas me joguei nela, e eu não queria levantar de lá nunca mais.

- Lisa - ouvi a voz de Rose me chamar pelo eco da casa – Lisa, o que está fazendo aí vamos nos atrasar – ela disse pegando em meus tornozelos

- Não quero – disse com o rosto enfiado nos cobertores do colchão

- Você não tem que querer sabe que ta para trás na matéria e seu combinado com o reitor foi noventa por cento de presença e de nota para voltar de onde parou - ela disse me chamando a atenção – O que está acontecendo? - ela disse percebendo que eu não refutei seu argumento

- Não me sinto bem – disse a ela virando o rosto parcialmente

- Você tomou seus remédios, comeu direito? Como ta sua pressão? Vamos ver – ela disse se levantando em direção a minha mesa de cabeceira

- Não, está tudo certo eu estou apenas...cansada – disse num suspiro

- Lis, nós voltamos cedo hoje prometo que venho ficar com você agora levanta vamos – ela disse me afagando carinhosamente

Eu sabia que não tinha escolha, precisaria cumprir com meus compromissos pois sabia das minhas condições em relação a universidade, mas também sabia que era inevitável encontrar Jennie uma vez que Rose encontrava sua namorada junto a ela todos os dias.

Universidade da Califórnia 18:50

Andávamos pelos corredores da entrada tranquilamente enquanto a garota ao meu lado mexia no celular acredito que em busca de sua morena e eu apenas a seguia, eu precisava afastar aquele sentimento de mim Jennie não podia saber que me afetava tanto eu iria estar perdendo assim, então num flash vi madeixas loiras e um sorriso muito familiar em minha direção perto do nosso ponto de encontro rotineiro, Keena a garota da festa, vocês se lembrando? Pois é.

Ela seria a chave para tudo isso, para deixar Jennie Kim morrendo de ciúmes e seria uma boa distração tendo conhecimento das suas habilidades sexuais.

- Song, a quanto tempo – disse me aproximando da garota

- Manoban, por onde andou saudades de te encontrar pelas festas – ela disse se aproximando

Percebi na mesma hora que Rose se virou em direção ao corredor na nossa frente e sabia que as meninas estavam chegando então eu automaticamente cheguei mais perto da loira em tom provocativo colocando uma mão na parte ao seu lado e falando como um sussurro perto dela.

maybe , Just FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora