You can't run away

471 37 8
                                    


Jennie's pov

Engraçado como as manhas ensolaradas da Califórnia agora pareciam tão nubladas, todas as mães quando acordava para tomar meu café e praticar meu exercidos de pilotes as chamas do sol me refrescavam e me davam um ótimo humor, mas desde aquele fatídico dia tudo parecia. Estranho.

— Boa tarde Kim – a voz de Jisoo me atingiu entrando pela porta do nosso pequeno apartamento.

— Dia Chu, por hora nada de bom porque aqui – disse ainda concentrada na janela que dava de frente para o campus da nossa faculdade.

Era final da tarde próximo as dezoito horas, Jisoo acabara de chegar do trabalho e como sempre carregada de papeis nos braços e uma mochila em um ombro só com mais coisas.

— Você sempre tem tanto trabalho assim? Não tem um dia que não chegue em casa como a própria dona da empresa, estão te explorando - eu disse.

— Preciso fazer tudo com extrema excelência naquele lugar você sabe como eles são, e o programa de estagiários deles é bom e paga bem por mais que eu ainda seja secretária logo posso subir lá para cima – ela me disse depositando os itens em cima da mesa que ficava logo à frente da porta no que parecia ser uma sala de estar.

O apartamento não era muito grande e espaçoso, mas era o suficiente para nós duas e Kuma meu cachorro, sala e cozinha conjugados no canto perto da grande janela coloquei um pequeno sofá com dois lugares uma mesa pequena de centro e uma prateleira de parede com alguns livros era meu lugar preferido naquela casa, olhar por aquela janela todos os dias e olhar para todas aquelas pessoas enquanto a cidade amanhecia e adormecia era relaxante.

Vi Jisoo se aproximar de mim no pequeno sofá se jogando ao meu lado parecendo extremamente cansada, soltando uma lufada de ar e jogando a cabeça para trás na encosta o do sofá.

— Eu a encontrei hoje – me disse sem mais nem menos.

— O que? Quem? Sua loira misteriosa? - perguntei confusa

— Lisa... – Ela disse ainda na mesma posição sem abrindo os olhos e olhando para o teto

Senti um choque em meu corpo no momento em que escutei aquele nome, aquele maldito nome, daquela que se foi sem justificativa que as lembranças até mesmo as melhores me destruíam todos os dias, a qual a falta deixou meus dias nublados e sabor do meu café diferente, Lisa.

— Hum – Era única coisa que conseguia responder para fingir desinteresse

Jisoo levantou a cabeça rapidamente em minha direção.

— Não finja que não se importa Jennie, já passou muito tempo negando isso – ela disse me chamando a atenção.

— Não me importo, se ela quis ir, se ela não se justificou ou se quer me mandou uma mensagem qualquer coisa foi escolha dela Jisoo nós sabemos que ela tinha todas as ferramentas nas mãos - disse a ela me irritando.

— Como vocês são duas idiotas, por Deus – ela disse se levantando.

— Espera, "vocês duas "? Então você não só a viu você falou com ela – Levantei em direção a ela deixando minha xicara de café na mesinha ao meu lado.

— Sim, mas você não perguntou como foi não ia simplesmente sair falando – Jisoo disse gesticulando com as mãos.

— E então? - a questionei cruzando os braços.

— Então agora você quer saber? - ela me questionou estreitando os olhos com deboche e cruzando os braços na minha frente.

— Desembucha Kim, sobre o que vocês conversaram - perguntei impaciente.

maybe , Just FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora