Try

189 15 19
                                    


Três meses depois...

— Oi, bom dia — Rose apareceu no escritório sem aviso prévio

— Oi, entra, chegaram a muito tempo? — Perguntei ainda concentrada no que fazia me referindo a "Viagem Romântica dela com Jisoo a Paris"

— Não, faz algumas horas — ela disse se aconchegando na cadeira a minha frente e eu sentia seu olhar queimar sobre mim mesmo que fosse silencioso — Você está bem? – Ela perguntou ecoando pela sala silenciosa

— Estou, e você? – Disse ainda concentrada sobre os papeis em minha mesa - O que achou de Paris? - perguntei 

— Lisa... – ela me chamou e eu sentia toda a preocupação em sua voz

Parei o que fazia em um suspiro e me direcionei a ela para que ela falasse de uma vez o que queria e eu sabia o que viria dali.

— Eu estou bem, eu realmente estou bem acabou, nós conseguíamos o que queríamos. Jisoo e Jennie estão livres daquele monstro, minha empresa está segura e tudo voltou ao normal ok? Já passou — respondi tentando convence-la

— As coisas não estão no lugar Lisa você sabe, vai ficar quanto tempo evitando isso? – Ela perguntou de forma dura mas eu não podia culpa-la pois sabia que aquilo era fruto de apenas desejar algo bom para mim.

— Se você está se referindo a mim e a Jennie saiba que também está tudo resolvido não se preocupe quanto a isso – disse voltando a atenção aos documentos novamente

— Lalisa Manoban olhe para mim quando eu falar com você! – Ela me chamou a atenção batendo fortemente a mão sobre os papeis que tinham minha atenção me fazendo a encarar assustada — Você não tem mais idade para se esconder das coisas como uma criança assustada, você precisa enfrentar. — Ela disse com um olhar furiosa

— Rose... – disse negando com a cabeça sabendo sobre o que tratava a sua fala e eu realmente não me sentia preparada para enfrentar nada.

— Em sete anos que nós estamos juntas nessa eu nunca te deixei por nada, e eu sempre confiei em todos os seus julgamentos e escolhas por mais que eles fossem descabidos e impensados eu não sei como vai ser daqui para frente ou o que nós vamos fazer eu quero apenas o seu bem, quero a minha Lisa de volta não essa mulher amarga que vive atrás dessa mesa o dia inteiro se afundando em papeis, eu sinto sua falta..nós sentimos sua falta Lisa – ela disse e vi seus olhos marejados.

Dois dias após tudo acontecer Jennie pediu que fosse remanejada de volta ao escritório de Jong-in e Jisoo voltou a trabalhar com Brighton mas em um cargo melhor ao lado de Jimin no setor jurídico e eu apenas acatei a todas as decisões sem contestar pois já havia decidido por mim mesma que não interferiria em mais anda relacionado as duas garotas.

Rose e Jisoo permaneceram juntas e automaticamente Jennie também mas eu decidi que não era mais momento para isso, eu precisava me dedicar ao que eu tinha meu único bem precioso era minha empresa e depois que percebi a facilidade com a qual se infiltraram dentro dela passei a ser mais atenciosa sobre tudo me causando uma carga de trabalho maior ocasionalmente me deixando ocupada demais para "atividades extracurriculares", eu havia me deixado levar por um romance alguém me distraiu e tomou todo o meu controle e isso não poderia acontecer de novo em hipótese alguma.

— Eu preciso cuidar da...—.

— Eu sei, você precisa cuidar da sua empresa, tudo bem , todos já entenderam isso mas isso aqui não é sua vida Lalisa, você precisa respirar precisa ver pessoas fazer alguma coisa, precisa ter tempo para sua melhor amiga que só consegue te ver se for nessa merda de escritório enfurnada em um milhão de problemas – aquilo parecia bem mais um desabafo do que uma cobrança e eu sentia tudo por saber que estava falhando miseravelmente com ela e não tinha mais o que contestar ou que dizer e perante ao meu silencio a garota apenas se despediu e saiu do escritório às pressas.

maybe , Just FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora