Jisoo pov.
Minutos antes...
Depois de alguns dias de confusão estar com Roseanne sozinha ainda era desconfortável porque nós simplesmente não nos falávamos e não resolvíamos nada, ela ficava calada e eu apenas replicava pois sabia que não era nenhum pouco boa nesses assuntos de sentimentos e depois da última conversa que tive com Jennie sobre ela eu tinha plena certeza que precisava deixa-la ir devia as circunstancias, por justamente saber e aceitar o que sentia por ela eu precisava deixa-la longe de tudo isso.
- Vou para casa e aí você vai com o carro e deixa na garagem para Lalisa tudo bem? – Disse quebrando o gelo
A garota apenas maneou com a cabeça um "Uhum"
Continuei o trajeto em total silencio, volta e meia olhava para a garota ao meu lado que parecia exausta com a cabeça recostada do vidro e os olhos fechados não tinha certeza se dormia ou apenas queria evitar o momento tanto quanto eu.
Chegamos ao meu apartamento e vendo que ela não se moveu me aproximei e toquei seu rosto carinhosamente para que ela acordasse sem sustos a avisando que já estávamos lá.
- Ei, nós chegamos – disse a chamando pela terceira vez
- Eu estou tão cansada – ela disse esfregando os olhos
- Então eu já vou subir ok? Me avisa quando chegar – disse afim de deixa-la ir, mas quando me deparei com cena. Minha mão acariciava seu rosto e ela parecia recostar a bochecha para sentir o contato da palma da minha mão, mas então nossos olhos se encontraram e eu senti um arrepio percorrer todo o meu corpo como se ela pudesse enxergar muito além de tudo aquilo, como se ela pudesse ver minha alma.
- Bom, acho que é melhor eu subir – disse me afastando me preparando para sair do carro
- É claro – ela disse revirando os olhos parecendo descontente me fazendo lançar um olhar confuso a ela – Não faça essa cara de desentendida Jisoo – ela parecia um tanto quanto irritada.
Minha feição não mudara, apenas me deixava mais confusa sobre o comportamento da garota loira.
- Você está fugindo, está fugindo de conversar comigo, de resolver seja lá o que seja isso, de me dizer o que está sentindo está fugindo...de mim, constantemente e isso é uma merda sabia? Porque eu sinto a porra da sua falta todo o santo dia e em todos as horas do meu dia – disse em tom um tanto quanto alto.
- Rose... – Fui interrompida
- Não Jisoo, se quer terminar comigo apenas termine, na verdade nós nem precisamos terminar porque nós nunca tivemos nada era só sexo não era mesmo? E como sempre acontece você deve ter se cansado de mim e encontrado outra pessoa melhor – aquela garota estava definitivamente errada em varais instancias – eu sei que eu sou desse jeito meio agitada e que é totalmente o contrário do seu – é o que te torna ainda mais perfeita – sou estabanada, falo alto e tenho uma séria dificuldade em te entender e entender a mim mesma – você é maravilhosa Roseanne Park – mas eu sou sincera, e eu me esforcei para te mostrar o que eu sentia , e quando eu fiz isso você se afastou – é mais complicado do que aparenta – então porque não faz isso logo de uma vez e pare de me fazer de idiota? – Eu não posso – Se você quer estar livre apenas esteja Kim Jisoo, porque eu não preciso de você – mas eu preciso e me repreendo todos os dias por isso – Eu não preciso de alguém que vá me magoar de novo que eu deposite esperanças e simplesmente suma então se for me deixar faça isso de uma vez - ...
Eu sentia meus olhos se encherem meu corpo esquentar e minha cabeça doer pela força que eu fazia para não chorar ali na frente dela, eu precisava ser o mais forte possível perante isso tudo, apesar de negar meus próprios sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe , Just Friends
FanfictionLalisa Manoban herdeira do império Manoban, mas se esconde desse titulo por baixo da capa da garota normal da universidade e da cafeteria em L.A , após complicações fez sua vida virar de cabeça para baixo e sabia que precisaria resolver isso. Jennie...