Hospital 5:00am....
Jennie pov.
Haviam muitas luzes piscando por todo lugar o cenário era escuro parecia noite e a julgar pelo frio e o meu corpo molhado parecia chover muito, tentava me familiarizar com a situação, mas eu não entendia o que acontecia até ver um aglomerado de pessoas formando um círculo em volta do que parecia ser o motivo daquele barulho todo então resolvi me aproximar.
- Por favor se afastem – ouvia os policiais pedirem as pessoas em volta
Haviam muitos murmúrios e pessoas falando e eu me aproximava cada vez mais
- Estávamos ao vivo aqui em frente a uma das principais empresas da cidade de Los Angeles – ouvi uma jornalista dizer assim que me aproximava mais olhando para o lado e vendo no letreiro TDM, subitamente me aproximei cada vez mais rápido do que apreciam paramédicos e ambulâncias em meio ao caos – Onde a empresaria e CEO da empresa Lalisa Manoban filha do fundador Marco Manoban acaba de sofrer um atentado e ser baleada a queima roupa – ouvi a repórter atrás de mim concluir...NÂO
Sai a passos desesperador em direção ao meio de toda aquela bagunça me deparando com os paramédicos tentando reanimar o corpo no chão que já não se mexia mais me esforcei para ver e me deparei com os cabelos castanhos espalhados pelo chão a camisa de botões semiaberta recebendo passagens cardíacas e primeiros socorros ... NÂO.
Quando me esforcei para chegar perto senti braços fortes me segurarem
- Senhora, você precisa ficar atrás da linha por favor – o policial me dizia
- Não você não entende eu preciso... ela é minha...- eu me debatia em seus braços
- Senhora por favor se afaste – ele pedia educadamente, mas ainda me segurando
- Não...Lisa...Lisa me escuta por favor, Lisa! – Gritei em súbito.
Abri os olhos rapidamente com a respiração arrastada e com o peito apertado, tudo de ruim se passava por minha cabeça até eu senti o corpo quentinho e a respiração calma de Lisa sobre meus braços, era incrível como nos sempre acabávamos dormindo na mesma posição ela virava de lado me abraçada e me colocava presa ao seu corpo com o queijo acima da minha cabeça como se estivesse me protegendo e naquele momento eu agradeci imensamente por tudo ter sito apenas, um sonho.
Me mexi vagarosamente tentando me desvencilhar dos braços da garota que dormia tão tranquilamente apensar de não querer não ia ser nada bom se alguém entrasse aqui e nos pegasse dormindo na mesma cama. Levantei ainda um pouco tonta pelo sono que me acometia, mas já se aproximava das cinco da manhã e logo alguém viria vê-la.
Fui até o banheiro do quarto de hospital que era estranhamente muito bonito e bem organizado me olhando no espelho e me deparando com uma péssima cara de sono, eu me sentia exausta e meu corpo dois em alguns lugares pela posição e o colchão não tão confortável da cama. Encontrei um pequeno kit com uma escova pequena pasta de dentes e sabonetes, peguei uma toalha no pequeno armário ao lado de fora e resolvi fazer minha higiene matinal da forma que poderia com o que tinha pois precisava estar no mínimo apresentável.
Sai do banheiro e logo me deparei com Lalisa na mesma posição que a deixei quando sai, ela parecia estar em um sono leve e tranquilo, sua respiração era calma e a sua boca minimamente entre aberta, mas entre tudo isso seu corpo tinha marcas, suas mãos tinha pequenos pontos de cortes feitos por vidros, o corte lateral em sua testa que levara pelo menos sete pontos, o pequeno corte em seu lábio, ela era tão frágil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe , Just Friends
FanficLalisa Manoban herdeira do império Manoban, mas se esconde desse titulo por baixo da capa da garota normal da universidade e da cafeteria em L.A , após complicações fez sua vida virar de cabeça para baixo e sabia que precisaria resolver isso. Jennie...