Loved By You

291 25 13
                                    

Eu chorei como uma criança escrevendo esse capitulo por lembrar da minha estrela mais linda que pinta o céu hoje meu melhor amigo e meu irmão M.S.

Espero que gostem de ler tanto quanto eu gostei de escreve-lo. Apreciem <3 

---------------------------------

Lalisa Pov.

A noite era agradável, o clima fresco e tinha estrelas no céu o que era perfeito para o que eu tinha em mente assim que saíssemos desse jantar. A mão Colleman era um tanto quanto luxuosa, grandes portões de ferro, carros bonitos na garagem seguranças e câmeras espalhadas por toda a casa nada que eu nunca houvesse visto eu só não contava com um pequeno detalhe.

- Ô, senhorita Manoban que bom que chegou nós estávamos a sua espera – Logo Dra. Marta vulgo a diretora do hospital se aproximou

- Nós quem? – Perguntei confusa

- Vamos – ela simplesmente me puxou pelo pulso sem dar atenção alguma a quem estivesse comigo

Assim que paramos em uma determinada posição um grupo de três pessoas trajando roupas pretas e alguns acessórios fotográficos se aproximaram me apontando o primeiro flash sem que eu ao menos pudesse me dar conta do que eu estava acontecendo.

- Por favor senhorita Manoban, um sorriso – o rapaz atrás da câmera disse simpático e então eu atendi.

Assim que terminei aquela sensação de fotos entre poses e troca de parceiros olhei para minhas amigas que permaneciam paradas em um canto da casa parecendo um tanto deslocada a não ser por Roseanne que mantinha uma conversa com quem aparentava ser a Dra. Jeong enquanto ao seu lado Jisso tinha braços cruzados e um constante revirar de olhos que parecia ciúmes. Jennie apesar de maravilhosamente linda tinha ombros encolhidos e olhares distantes sempre desviando de qualquer um que se aproximasse ou a olhasse ela não parecia nada confortável com toda aquela situação.

- Oi – me aproximei dela falando baixo para chamar somente a sua atenção – Tudo bem? – Perguntei colocando uma mexa atrás de sua orelha e percebei ela se esquivar – Jen, o que foi? – Perguntei confusa

- As câmeras, eles vão nos fotografar e vai acontecer tudo aquilo de novo – ela parecia realmente preocupada.

- Está tudo bem, eles não vão nos fotografar estão mais interessados em quanto dinheiro eu vou entregar para o hospital pois foram as únicas perguntas que eu respondi até agora – respondi tentando aliviar o momento.

- Você parecia mesmo mulher de negócios toda seria e apertando a mão daqueles caras sérios fazendo pose para as câmeras, a poderosa chefinha – disse parecendo afastar um pouco toda a tenção daquela situação.

Jennie estava realmente deslumbrante, apesar de eu achar que ela ficaria linda ainda sim com muito menos eu amava a forma como ela se arrumava, era simples, mas era sempre perfeito, sem roupas caríssimas ou joias raras, maquiagens para esconder o rosto ou coisas do tipo, ela sendo apenas ela era o suficiente para iluminar e chamar a atenção por onde quer que fosse.

- Lalisa, como vai? – Ouvi uma voz familiar a me chamar Dra. Jeong

- Dra. Jeong bom te ver – disse de forma simpática

- Como se sente sabendo que isso tudo é para você? – Ela disse se aproximando

- Para mim? Não, não, é para os muitos pacientes que ainda vamos ajudar daqui para frente – finalizei

- Tão humilde, isso é bom – ela disse e eu percebia que aquele olhar era o mesmo que ela me direcionava quando nos víamos pelo hospital.

Os olhos dela ficaram vidrados em mim com aquele riso perverso no rosto, aquela mulher era uma cilada uma armadilha naquele momento pronta para me fazer cair até uma tosse um tanto forçada me livrar daquele momento.

maybe , Just FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora