Horas depois em um quarto daquele mesmo hospital...
Escutava uma voz distante falando sobre algo relacionado a exames duas vozes aparentemente femininas na minha frente debatiam sobre algo parecido com isto. Abri meus olhos com certa dificuldade, olhei para a minha mão e percebi que não haviam acesos nem medicamentos, mas reconheci o quarto, estava no hospital.
— Ela acordou! – E vi Rose vindo em minha direção com um tom de preocupação colocando a mão na minha testa aparentemente para gerar algum alivio e sinalizar sua preocupação — Lisa, como se sente? – Então notei que era Jeong Eun-ah, Aran.
— O que aconteceu? Porque eu estou nesta cama? – Perguntei a elas confusa levando a mão a minha cabeça ainda sentindo uma dor e um latejar em minha têmpora.
— Você desmaiou e as enfermeiras me chamaram, Dra. Aran estava próxima e ajudou a te trazer para cá – explicou.
—Que estranho, eu lembro de sair da sala de descanso depois de ... – Não conseguia concluir tal lembrança pois já sentia um bolo se formar em minha garganta com aquelas memorias.
— E o que Lisa? – Rose perguntou confusa
— Nada, senti uma dor de cabeça uma dor na barriga mas pode ser por causa daqueles hamburgueses todos – Expliquei
— Está sentindo esses sintomas a quanto tempo Lalisa? – Perguntou Aran.
— Já faz um tempo, tontura algumas fraquezas, mas eu não me alimento direto e durmo pouco então como uma boa medica eu sei que é apenas negligencia minha, vou arrumar essa bagunça prometo – Disse tentando fugir daquele assunto e daquele quarto de hospital o mais rápido possível.
— Não senhora, nós vamos agora para sala de coleta fazer alguns exames em você e descobrir porque aconteceu isso, como estagiária aqui você tem passe livre para isso e não precisa se prepara com pagar nada – A doutora me repreendeu no mesmo momento
— Dra. Jeong, isto não é necessário, será uma perda de dinheiro e tempo desde hospital, preciso ver meus pacientes e ir em busca da minha cirurgia de aneurisma – Disse tentando parecer o mais convincente possível de que tudo estaria bem
— Lisa não! Nós vamos sim doutora, porque se você não se cuidar não vai ter Lalisa para fazer cirurgia nenhuma, anda, vamos – Minha amiga exigiu já me levando pelo braço para fora do quarto
— Ótimo, eu vou! Mas vocês não vão encontrar nada, é apenas uma indigestão – finalmente me livraria
Assim como as meninas me obrigaram, pois foi completamente contra minha vontade fiz todos aqueles exames que ficariam prontos em questão de uma hora como disse a moça do laboratório, Rose e Aran foram até o Ser Still explicar o ocorrido e me deixaram na ala de espera do laboratório que consistiam e um lugar amplo branco bem iluminado com poltronas muito confortáveis por sinal, que me renderam um bom cochilo enquanto esperava.
Algo engraçado aconteceu durando isso que quando acordei me fez rir, tive um breve sonho muito especifico onde estava nos corredores da faculdade e de repente uma luz forte como um chão de luz iluminava uma morena baixa com cabelos pretos ondulados, uma saia curta justa e um Coppe branco carregando livros junto ao peito e uma bolsinha de lado conversando com outras meninas a sua volta enquanto eu tentava desembaçar a vista, ela olhava pra mim e sorria lindamente eu conhecia aquele sorriso, Jennie Kim, mas será possível que até sonhando? Acordei sentindo leves batidas na minha bochecha, me despertando daquele sonho tão lindo.
— Lisa, acorda, seus exames estão prontos – Olhei para frente e vi um sorriso simpático, Mia a bioquímica do laboratório.
Mia era conhecida por todos aqui, era muito simpática e nova para o trabalho que fazia, mas sempre feito com total êxito, e claro sem dúvidas aqueles cabelos pretos aquelas branquinhas e aquele olhos penetrante que vinha junto ao um perfume com aroma de flores me acordou maravilhosamente bem. E antes que tenham dúvidas, sim, eu tive minhas aventuras com ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe , Just Friends
FanfictionLalisa Manoban herdeira do império Manoban, mas se esconde desse titulo por baixo da capa da garota normal da universidade e da cafeteria em L.A , após complicações fez sua vida virar de cabeça para baixo e sabia que precisaria resolver isso. Jennie...