Lalisa Pov.
No início de tudo, aproximadamente um ano e meio atrás Jennie Ruby Jane Kim apareceu para mim como um perfeito anjo, sempre muito bem arrumada, simpática, com um perfume inebriante e um sorriso de arrancar suspiros. A um ano e meio atrás eu com certeza percebi essa bela moça chegar e com toda a certeza absoluta ela faria parte da Lista Manoban de conquistas, ela era hipnotizante aos olhares de todos não importava sua idade ou sexo, se vocês soubessem quantos bilhetinhos com cantadas com convites para saídas eu rasguei naquela cafeteria para não a entregas. Eu tinha plena noção de Jennie era desejada e que seria um tanto quanto difícil me aproximar dessa forma ela me desconcertava sempre tinha uma resposta na ponta da língua para tudo que eu falava, e todo o charme que eu jogava em cima dela nunca resolvia, mas de forma surpreendente com o tempo começou a realmente ter efeito e aí começou tudo aquilo.
Nem nos meus melhores pensamentos e sonhos com Jennie Kim eu imaginaria chegar onde nós chegamos, é tudo muito novo muito intenso e difícil de se livrar, ela era apenas uma conquista mais um desafio concluído e de certa forma ela é, meu desafio contra ela foi não me apaixonar, não ser tão melosa com alguém, esquecer as festas as viagens as baladas e as várias garotas e rapazes de uma noite só, tudo isso foi ficando para trás a uma medida que eu ao menos pude perceber apenas passou porque tudo o que eu queria era ela, onde estivesse, como estivesse e da forma que ela me quisesse , eu está disposta e completamente entregue a Jennie Ruby Jane Kim.
Após um bom banho é um bom sexo para relaxar o corpo nos preparamos para dormir, o relógio já marcava quase duas da manhã o que não era surpreendente pois sempre que estávamos juntas o tempo parecia parar apenas para que nós pudéssemos passar mais dele juntas. Enquanto passava o jato quente do secado em meus cabelos reparava no quarto de Jennie e acabei percebendo que eu entrei tantas vezes lá mas nunca prestei atenção na delicadeza de tudo, os moveis brancos a escrivaninha com figurinhas e luzes, algumas plantinhas artificiais os livros de histórias fictícias e os livros de estudo separados e ajeitados sobre uma prateleira acima da escrivaninha, um pote com canetas coloridas e alguns pequenos quadrinhos com bandas e alguns cantores e atores famosos espalhados pela parede, e um em especial me chamou atenção. Uma garotinha fofa com os dedos nas bochechas em um cenário aperto, para mim com olhos críticos sobre aquela fotografia ela era simplesmente perfeita, era um momento, era a realidade e realmente um click da felicidade.
- Mini Kim? – Perguntei segurando o porta-retratos e a mostrando do outro lado do quarto e ela assentiu – Que bom, se depender da sua genética então vamos ter filhos lindos – Jennie apenas maneou com a cabeça desacreditada.
- Você pensa muito em futuro não acha? – Ela perguntou arrumando os lençóis da cama com a minha ajuda
- Sendo bem sincera, não muito. Mas amo como te desconcerta toda as vezes que eu falo sobre essas coisas para você – disse me deitando ao seu lado na cama vendo a garota rir daquela situação mais uma vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe , Just Friends
FanfictionLalisa Manoban herdeira do império Manoban, mas se esconde desse titulo por baixo da capa da garota normal da universidade e da cafeteria em L.A , após complicações fez sua vida virar de cabeça para baixo e sabia que precisaria resolver isso. Jennie...