It's not goodbye

435 38 3
                                    


Manoban's House 7:45 da manhã.

Ding Dong... ding dong...

Lalisa Pov.

Lisa, Lisa acorda – ouvi alguém me chamar e um som auto, mas longe.

— O que foi? – Perguntei sem abrir os olhos.

— Sua campainha está tocando e eu não me levantarei desta cama em hipótese alguma – disse Rose me empurrando cada.

— Merda! - eu disse levantando ainda sonolenta enquanto a campainha tocava incessantemente.

— Mas que merda! Já estou indo, não baste vir a casa de alguém está hora da manhã... – abri a porta de uma vez só com uma carranca no rosto que caiu na mesma hora.

— Mãe? –Perguntei supressa esfregando os olhos e confusa e vi ela em minha direção com os braços abertos para me abraçar e eu não tive nenhuma reação.

— Mas o que? O que a senhora está fazendo aqui? – Disse saindo de perto da porta.

— Não vai dar um abraço em seu pai também minha filha – olhei para trás vendo o que seria a minha pior visão ao acordar, meu pai, e se quer tive uma reação apenas senti aqueles braços grandes e quentes em minha volta que me apertavam com força enquanto a sensação de desespero me atingia na mesma hora.

— Como você está linda Lalisa a quanto tempo não lhe vejo, como andam as coisas por aqui – ela perguntava com um sorriso assustador no rosto.

— Vão bem – foi a única coisa que consegui pensar.

Olhei para minha mãe do outro lado e já senti seu olhar sobre mim suplicando para que eu entendesse que não teria como ser de outra maneira.

— O que vocês vieram fazer aqui? – Perguntei confusa

— Viemos lhe buscar - Marco disse parecendo satisfeito.

— Me buscar? Eu disse que daria um jeito por aqui, eu trabalho tenho o hospital posso me virar -esbravejei

— Lalisa você sabe que em casa nós podemos cuidar disse de forma rápida e fácil já conseguimos o melhor medico de lá para tratar isso para você e você vai poder relaxar e descansar como a sua mãe disse – Como se realmente importasse.

— Relaxar e descansar, naquela casa com você? São palavras que não coincidem Marco – disse com uns olhos raivoso e debochado para ele.

— Primeiramente é senhor Manoban, e segundo você não tem escolha eu não vim te pedir nós viemos e iremos te levar – ela disse em tom sério enquanto minha mãe apenas assistia.

— Filha, vai ser melhor assim nós vamos poder cuidar de você do jeito de certo - Minha mãe disse se aproximando e passando a mão em meus cabelos.

Eu apenas tirei a atenção do homem e olhei para ela que parecia suplicar por isso silenciosamente, era nítido em seus olhos a submissão e o medo que havia dentro dela por aquele homem. Eu não conseguia dizer apenas uma palavra apenas o olhei nos olhos tentando transmitir a ele todo o ódio que eu estava sentindo naquele momento mas sabia que ele não se importava em como isso me afetaria ele queria apenas estar por cima da situação, até que fomos todos surpreendidos por uma figura bagunçada de pantufas bocejando e coçando os olhos vindo em direção a sala.

— Lisa, quem era? Tem café estou com fome... – e então Rose ficou estática por um segundo de olhos arregalados em nossa frente.

— Rose, esses são meus pais – tentei sorrir desconfiada.

maybe , Just FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora