Mistakes happen

278 24 1
                                    


Ainda no hospital...

Lalisa pov.

Depois que toda aquela cena com Jennie preferi me abster que qualquer outro tipo de dor de cabeça e pedi a Rose que me deixasse um pouco sozinha, eu odiava hospitais e pior ainda ter que pedir para alguém possa fazer algo por mim como o simples ato de pegar um copo d'agua era ridículo.

A família Manoban sempre foi bem financeiramente tínhamos sempre o suficiente, mas minha mãe como uma pessoa com bons princípios ensinou a mim e a meus irmãos as importâncias de saber fazer as coisas sozinhas como uma aula de sobrevivência caso eles não estivessem mais aqui e eu admirava muito isso, mesmo com tantos empregados e dinheiro ela sempre trabalhou e lutou por seus objetivos era uma grande inspiração para mim.

Quando menor por um tempo sofria muito por minha aparência, sempre era maior que as outras crianças da escola, motoristas me buscando e guarda costas por onde quer que iriamos, não visitava parques de diversões ou simples ato de ir à casa de um coleguinha pois Marco sempre pensou que teria sempre alguém querendo tudo o que era dele e nos usaria para isso, e Rose melhor que ninguém sabia disso, o quanto feria meu orgulho ter aqueles caras me seguindo, ter que pedir para alguém dirigir um carro ou fazer meu almoço eu era bem capaz para tudo isso e alias tudo o que eu consegui foi por único esforço meu e eu merecia meu, mas eu sabia que não justificava a forma que eu falei com ela ou com Jennie e eu tinha plena certeza de que precisaria de muito esforço para me redimir.

- Lis? – Rose entrou no quarto cuidadosamente

Apenas me virei para porta para encara-la

- Seus exames ficaram protos, Jeong vira assinar sua alta daqui alguns minutos – ela disse se aproximando – trouxe algumas roupas na bolsa para se trocar para irmos quer ajuda? – Ela disse de forma gentil

Acho que seria aqui o início apenas aceitando um ato de gentileza.

A garota loira me ajudou a vestir minhas roupas de forma vagarosa e dolorosa, meu corpo ainda doía muito e eu tinha muita dificuldade em mexer a tal perna machucada o que era desanimador, mas ela parecia satisfeita por aquilo então estava tudo certo.

- Lisa – disse a medica batendo na porta para entrar e se aproximando – Como está se sentindo? – Ela perguntou

- Me sinto bem, um pouco cansada ainda mais bem – respondi sincera

- Certo, que bom – disse lançando um sorriso gentil – aqui está um receituário com alguns anti-inflamatórios e relaxantes para te ajudar com as dores e Parcker me entregou o receituário do seu apoio para o joelho que acredito que saiba onde encontrar – ela disse entregando os papeis a Roseanne que parecia analisa-los com muita atenção

- Obrigada, por tudo – disse agradecendo

- Não fiz mais que meu trabalho, mas como te disse, espero que não nos encontremos mais, pelo menos não numa cama de hospital por favor! – Ela disse juntando as mãos com sinal de suplica

- Combinado – disse retribuindo e acenando com a cabeça

- Pois bem, até mais Lisa, Park – se despediu

Finalmente eu sairia daquele lugar eu queria apenas minha casa, minha cama, Leo, Love e nem sinal de hospital ou remédios.

Logo Rose chegou com uma cadeira de rodas para me levar até a porta do hospital onde Charlie já nos esperava prontamente com um dos carros de transporte me ajudando a sentar no confortável banco traseiro enquanto Rose nos seguia em seu carro logo atrás.

Assim que chegamos a garota loira subiu comigo para o apartamento me ajudando a entrar e finalmente me acomodar em minha cama o lugar onde eu mais ansiava apenas me aconcheguei e relaxei afim de esquecer tudo aquilo e desligar a mente.

maybe , Just FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora