Can you feel it?

361 32 0
                                    

Times Square – NY 17:00am....

Lalisa Pov.

Caminhava pelas ruas da grande nova Iorque ao lado de Jennie e me sentia incrédula por tudo o que havia acontecido a minutos atrás, tudo o que escutei dela me deixava feliz mas ao mesmo tempo nostalgicamente triste por saber tudo o que passou por uma decisão errônea e vindo de mim, como ela poderia ter sofrido todo esse tempo , sobre tudo o que Rose e Jisso me disseram sobre o tempo em que eu não estive aqui, o realcionamente ridículo dela com Taehyung e cada dia eu tenho mais certeza que talvez eu poderia ter feito tudo diferente e evitaria muita cosa.

Nova Iorque era uma ótima cidade turística apesar de a movimentação exacerbada e a quantidade de pessoas em um único lugar que me incomodava de certa forma, mas com o tempo me acostumei, antes de tudo Rose eu vinhamos aqui pelo menos duas vezes no mês pra fugir daquela loucura e apenas estar em qualquer lugar novo e desconhecido com pessoas novas desconhecidas o que me rendeu boas lembranças e melhor ainda uma bagagem gastronômica maravilhosa me fazendo descobrir que você deve literalmente duvidar de tudo.

Vislumbrei ao meu lado a visão de Jennie encantada com tudo naquele lugar, com as luzes que brilhavam, as vitrines muito bem arrumadas, até mesmo os animais que passavam por nós pareciam um playground e ver ela sorrindo e satisfeita para mim era tudo o que importava.

Nunca tinha uma ideia certa em mente, sempre saia e descobria o que faria ou onde iria parar roteiros não combinavam comigo de nenhuma forma e ter Jennie ao meu lado aceitando todas a aquelas loucuras prontamente me trazia uma vontade enorme de sempre querer mais daquilo, poderíamos dar a volta ao mundo, fazer tudo o que quiséssemos, com ela ao meu lado sentia que eu realmente pudesse fazer qualquer coisa.

- Lisa, aonde estamos indo exatamente? – Ela me perguntou

- Em uma das minhas vindas para cá encontrei um pequeno bairro que parecia uma réplica exata de Chinatown eles fazem os melhores pratos asiáticos do mundo, tem tanta gente e tanta comida que me fez até sentir de volta a Tailandia -.

- E porque não ir a Chinatown simplesmente? – Questionou

- Porque aí não tem graça nenhuma – respondi esperando que ela entendesse

Chegando ao bairro após a caminhada longa e turística

Jennie parecia maravilhada todo o tempo com a beleza da cidade, tirei tantas fotos dela com minha câmera que perdi as contas, mas seria um bom e lindo álbum no fim das contas. Quando finalmente chegamos no início do que parecia ser uma enorme avenida a garota parou por um minuto e inspirou forte fechando os olhos ela parecia apreciar tudo aquilo pois um sorriso automaticamente se instaurou em seus lábios de forma doce.

- Vamos, tem um lugar que quero te mostrar - chamei seguindo a frente

Senti pequenos dedos se entrepassarem nos meus e um corpo abraças meu braço lateralmente, não entendia muito bem se Jennie sentia frio naquele momento, medo pela quantidade de pessoas ou apenas queria estar ali, mas a sensação era boa, a sensação de ter o toque dela sob mim era boa em qualquer sentido.

Ela estava simplesmente radiante parávamos em quase todas as bancas para olhar algo que parecia aparentemente "fofo" e descobrindo assim que era um ponto muito fraco, coisas fofas nos atingiam gradativamente passamos até por uma pequena barraca de jogos que consistia em acertar algumas argolas em bibelôs de gatos que ficavam em prateleiras suspensas como boa pessoas que sou no momento em que paguei as fichas entreguei uma nota de cem dólares ao rapaz para que ele deixasse Jennie ganhar de qualquer forma levando uma pelúcia quase do tamanho dela que parecia ser um coelho, mas pro meu azar eu quem acabei tendo de carrega-la por todo o restante do caminho.

maybe , Just FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora