Enquanto isso em NY...
Jisso pov.
Noite confusa, e manha ainda mais confusa ainda havia uma garota sobre os meus braços que parecia tranquila e não se importar com o momento, um despertar mais cedo do que eu esperava pelas persianas longas que nos ao menos nos lembramos de fechar antes de dormirmos. Uma noite de sexo? Álcool e desejo? Ou sentimentos reais? Tudo o que a garota me disse na noite passada ecoava por minha mente " Se você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você" ouvir isso me fez ter certeza de quão egoísta eu vinha sendo em não pensar como isso estava sendo para ela também, porque ela estava envolvida sem pedir eu apenas despejei tudo sobre ela sem pedir permissão invadi seu espaço e isso talvez tenha sido a pior atitude que eu já tomei em tempos.
Abaixo de mim eu me deparava com a imagem da inexpressão de Roseanne como se estivesse em um sono profundo e tranquilo de tal forma que eu não a via a muitos dias, talvez fosse pelo cansaço ou pela quantidade de álcool que ela ingeriu a noite passada, mas por ter sono leve eu acordava muitas vezes na noite e me certificava de não me mover para não atrapalha-la em seu descanso. Aquela garota de pela clara e cristalina como a mais pura agua do mar, de olhos pequeno e sorriso grande, os lábios rosas e avantajados que eram tão macios e que faziam o encaixe perfeito aos meus, era aquela mesma garota que eu havia deixado que por um impulso de uma decisão ruim eu a expulsei da minha vida, mas sabe qual a real? Eu não desistiria, não depois de sentir tudo o que sentir, de deixar que ela mudasse tudo o que mudou em mim eu realmente não podia deixa-la ir.
— Você está me olhando – ela disse me assustando ao saber que ela não dormia
— Não estou não – neguei
— Esta sim – ela disse abrindo os olhos vagarosamente ainda parecendo captar tudo a sua volta inclusive meu corpo emaranhado ao seu
— Conseguiu dormir? – Perguntei curiosa
— Como não faço a muito tempo – ela disse e logo um bocejo veio junto a frase
— Pode ficar se quiser eu preparo nosso café – disse fazendo menção que levantaria
— Fica... – ela disse se prendendo ao meu corpo e eu sabia que não conseguiria dizer não.
Dado um tempo ali apenas deitadas naquela grande cama, com nossos corpos grudados e em silencio um lampejo veio a minha mente sobre como ela protestar sobre eu precisar ajudar a polícia com a acusação e sobre como isso parecia tê-la abalado por um momento eu pensei ter visto medo em seus olhos, mas eu precisava ser forte por nós duas.
— Está com medo? – Ela perguntou cortando o silencio
— Não, eu não sinto isso – disse tentando a tranquilizar
— Como não? E se der alguma coisa errado e ele descobrir que você se virou contra ele, e se ele vier atrás de você de nós da Lisa – ela disse de uma vez.
— Rose isso não vai acontecer, nós nem sabemos se vou realmente precisar ir até ele é só uma possibilidade como Jordan nos explicou – disse tentando tranquiliza-la
— Eu só..eu tenho medo por nós por tudo – ela disse de forma quase inaudível ainda com a cabeça sobre meu ombro mas sem me olhar e eu sabia que eu precisava tranquiliza-la de alguma forma então puxei seu rosto com as mãos para que ficasse rente ao meu no travesseiro — Eu tive medo, uma vez desde que eu me entendo por gente – disse sentindo a nostalgia e o resquício daquele sentimento — A quatro dias atrás quando eu fui bater na porta do seu apartamento pra te contar tudo isso, eu tive medo eu experimentei ao vivo o gosto amargo na boca de ter realmente medo de algo — a expliquei
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe , Just Friends
Hayran KurguLalisa Manoban herdeira do império Manoban, mas se esconde desse titulo por baixo da capa da garota normal da universidade e da cafeteria em L.A , após complicações fez sua vida virar de cabeça para baixo e sabia que precisaria resolver isso. Jennie...