Jennie Pov.
As mãos de Lisa em meu corpo pegavam fogo, elas eram firmes e muito, mas muito quentes gerando o efeito fogo e gasolina rapidamente todo o toque dela sob mim era como uma corrente elétrica gigante que me tomava por inteira e me deixava totalmente entregue a ela á as mãos que passeavam e apertavam todo o meu corpo nos lugares e do jeito certo, Lalisa Manoban era meu maior pecado e meu maior perigo.
- Lisa – chamei assim que ela tocou em minhas coxas
- Como vamos fazer isso? Sua perna – disse preocupada entre gemidos e apertões
- Shh, apenas aproveite o momento Kim – respondeu com os lábios roçando os meus
Lisa levantou uma perna minha à altura de sua cintura bruscamente me fazendo soltar um pequeno gemido surpreso, olhou em minha direção com um sorriso sacana, ela definitivamente sabia o que estava fazendo pois arrastou sua mão até meu calcanhar guiando minha perna a se prender em sua cintura como quem ajeitava as nossas posições e voltou aquela mesma mão a extensão da minha perna alta enquanto minha mãos estavam presas em seu pescoço apreensiva por não saber o que aconteceria mas logo senti Lisa passar alguém dedos em minha intimidade me gerando arrepios e espasmos, ela repetiu o movimento mais algumas vezes mas já estava tão difícil eu me sentia tão excitada que precisava que ela acabasse com aquele desespero.
- Chega, anda logo com isso - disse em tom de ordem
- Está sendo mandona novamente Kim? – Ela perguntou subindo dos meus seios para meu rosto
A petulância daquela garota era irritante, mas ao mesmo tempo tão sexy que era difícil negar e não ceder a tudo o que ela falava.
- Apenas me faça gozar Manoban e rápido – disse puxando seus cabelos e a encarando vendo a garota abrir um sorriso na mesma hora
- Nada comigo é rápido Kim, odeio pressa – ela me respondeu ainda em meio aos movimentos
- Lisa...– já não sentia mais meus sentidos totalmente
- Jennie...- ela respondeu no mesmo tempo me fazendo sentir meu liquido escorrer ainda mais.
- Por..-
- Hm? - .
- Por fav...
- Implore Kim, implore – ela disse em tom mandão
- Por Favor –.
Foi a última coisa que disse antes de sentir os dedos de Lalisa entraram em mim sem nenhuma piedade ou pudor ela apenas colou e era inegável, Lalisa Manoban me levava ao paraíso.
Após uma ótima e revigorante transa matinal, percebi que sentia fome e me direcionei a cozinha enquanto Lisa terminava de vestir suas roupas, vasculhei a enorme geladeira e os armários e Deus tem tantas coisas mas ao mesmo tempo não tem nada, você realmente por fazer o que quiser mas só se souber caso contrário desistiria complemente a meu deus que garota mais sagas, vasculhei algumas coisas até que tinha a ideia de fazer panquecas com alguns ovos e torradas, tudo parecia muito saldável naquele lugar, haviam grãos e pães e farinha integrais me fazendo rapidamente lembrar de que a garota que era dona da casa não poderia comer qualquer coisa mas faria meu melhor.
Comecei a misturar alguns ingredientes em um bow de alumínio batendo com um pequeno fuê enquanto prepara uma omelete com chia e gergelim e bacons tostados na sua própria gordura com torradas integrais é claro que lendo assim aprece péssimo, mas na verdade até que eu acabei gostando.
Terminava a penúltima panqueca quando senti braços passarem por entre meus lábios me abraçando pela cintura e um nariz roçar em meu pescoço nu pelo coque que havia feito assim que comecei a mexer nas panelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe , Just Friends
FanfictionLalisa Manoban herdeira do império Manoban, mas se esconde desse titulo por baixo da capa da garota normal da universidade e da cafeteria em L.A , após complicações fez sua vida virar de cabeça para baixo e sabia que precisaria resolver isso. Jennie...