bom dia florzinhes,
eu sei que tenho poucos leitores tipo 3 , mas por favor compartilhem que puder estou realmente empolgada com essa historia e estou me esforçando para entregar para vocês.
Apartamento Kim 9:45am
Jisoo pov
Acordei com uma luz forte sobre os olhos e um peso em cima do meu corpo, forcei um pouco os olhos para avaliar o ambiente e descobrir porque de tanta luz e me dei conta que estava na sala de estar do apartamento, olhei para baixo e vi Rose dormindo docemente com o corpo nu em cima do meu e apenas consegui rir daquela cena com imagens da noite passada.
Olhei no relógio da parede e vi que já eram quase dez da manha, mesmo sendo domingo eu tenho meus rituais matinais mas convenhamos uma café e alguns alongamentos não me tirariam daquele momento de jeito nenhum.
Passei as mãos sobre as madeixas loiras que escorriam por cima do meu peito e me senti por um momento satisfeita parecia o lugar certo pra se estar naquele momento, ela era o meu melhor lugar , espera ai.. JENNIE, quando lembrei do nome da morena me assustei tao rapidamente com a possibilidade de ela ter visto ou ouvido qualquer coisa entre mim e Rose ou simplesmente não ter voltado pra casa que joguei a garota que estava em cima da mim para o outro lado e fiquei de pé na mesma hora vestindo a primeira peça de roupas que encontrei no local
- VOCÊ TA FICANDO LOUCA PORQUE FEZ ISSO ? - a loira me indagou confusa
Eu não respondi, apenas olhei para a porta do quarto de Jennie e vi que estava fechada o que me fez imaginar mais uma possibilidade de situações, corri em direção a porta e vi Roseanne me seguir parecendo furiosa.
- Mas que merda Kim Jisoo , perdeu a cabe.. -.
Eu coloquei a mão na maçaneta da porta para girar e um dedo nos lábio da loira indicando para que fizesse silencio e a feição de confusão dela aumentou mais ainda, mas quando abrimos a porta uma surpresa Jennie dormia escondida nos braços de Lisa que por ser maior que ela a abraçava inteira como se estivesse a protegendo de algum mal, era tão terno tão tranquilo que não tinha coragem nenhuma de atrapalhar. Olhei para o lado e vi Roseanne com sorriso radiante no rosto conversando comigo apenas pelo olhar, nós sabíamos o que aconteceria a partir dali então apenas decidimos deixa–las.
- Quer comer ? – perguntei próxima a loira
- Não – ela disse se aproximando mais e segurando meus braços – Quero ser comida bem direitinho no seu chuveiro depois nós podemos pensar no café – ela concluiu me puxando para o quarto.
Tivemos uma transa matinal maravilhosa em meio a caricias e risadas, até uma troca de momentos em que eu acabei lavando os cabelos dela e ela os meus, aqueles momentos vinham se tornando cada vez mais rotineiros e comuns o que me preocupava e me deixava mais confusa do que de costume.
Após o banho fui para a cozinha prepara um bom e generoso café da manha não sabia em que momento as duas pombinhas acordariam mas teriam pelo menos algo para comer. Mexia alguns ovos em uma frigideira no fogão quando senti mão passarem por entre meus braços e me acariciarem.
- Eu acho que quero dormir aqui mais vezes , sexo matinal me deixa de bom humor e de brinde ainda ganho café da manha – a loira disse ao pé do meu ouvido
- Bom dia Park – eu disse rindo, aquela garota era inacreditavelmente maravilhosa
- Chu, você acha que elas.. – ela disse se afastando e sentando na bancada da pia ao meu lado comendo uma maçã
- Se elas transaram ? – perguntei seria – Não, com certeza não Jennie sabe que se entregar pra ela assim vai ferir seu próprio ego – disse com certeza
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe , Just Friends
FanfictionLalisa Manoban herdeira do império Manoban, mas se esconde desse titulo por baixo da capa da garota normal da universidade e da cafeteria em L.A , após complicações fez sua vida virar de cabeça para baixo e sabia que precisaria resolver isso. Jennie...