Restart Again

322 29 3
                                    

Agora ta certo..

Compartilhem se puderem, estou me esforçando muito para entregar o melhor para voces, apreciem <3

-----------------------------------

Apartamento Kim 18:40

Jennie pov.

Assim que cheguei em casa me apressei para fazer tudo o que precisava pois estaria em missão para Roseane daqui a alguns minutos, apenas conferir se Lalisa tomou seus medicamentos e fez tudo nos conformes não parecia tão difícil, a não ser pelo fato de precisar ir até lá, mas, faria isso por elas, por Jisso.

A relação delas era um tanto peculiar, não namoravam mas levavam vida de casal viam-se com frequência e tinha mais coisas de Roseanne em nosso apartamento do que minhas mesmas, mas nunca interferiria nisso conversava com minha amiga apenas quando ela tocava no assunto assim como o assunto Manoban não corrida por aqui.

Coloquei uma roupa simples, apenas para transparecer o que realmente era não tinha intenção de ficar ou de parecer arrumada de mias, faria o que prometi a garota loira e voltaria para casa.

- Onde vai? – Jisso perguntou assim que nos encontramos na sala

- Para o mesmo lugar que você – respondi

- Vai jantar com Roseanne? – Me perguntou confusa

- Não, vou perto então vamos para o mesmo lugar – disse arrumando minha pequena bolsa de alça

- Você vai ter um encontro e não me contou? Não se fazem mais melhores amigas como antigamente, lastimável - ela disse se arrumando

- Não - ri da situação – Rose me pediu que fosse até o apartamento de Lisa conferir como ela estava quanto vocês fazem todos os tipos de fornicações possíveis no apartamento dela – expliquei

Percebi que a expressão da garota mudou em poucos segundos com a informação, parecia preocupada e de certa forma eu compreendia.

- Está tudo bem, não se preocupe eu quem aceitei – disse a tranquilizando

- Tudo bem, mas por favor se precisar pode me ligar – ela disse indo em direção a porta para sairmos.

Apartamento Manoban 19:00

Encarei o grande e auto prédio me preparando para os eventos que seguiriam me sentindo um tanto, ansiosa com a situação, já faziam tantos dias não nos vimos mais não conversamos com eu não sabia o que dizer quando chegasse lá me sentia nervosa como se fosse a primeira vez que iria ao encontro de Lalisa.

- Jen – senti a mão de Jisso em meu braço ao meu lado – Está tudo bem? – de novo o olhar preocupado estava lá.

- Sim, vamos ou vai ser atrasar para o seu jantar – disse sabendo que ela entenderia

O elevador subia lentamente a morena ao meu lado e eu continuávamos em silencio porque afinal não tinha muito o que ser dito perante a esta situação tudo o que podia ser dito já havia sido feito.

Jisso desceu primeiro me desejando sorte apenas com os olhos o que era característico dela, era a forma dela de dizer que se preocupava, e eu precisaria subir mais um andar minhas mãos suavam sentia minhas pernas tremerem, mas que merda Jennie ela não é uma deusa um ser celestial é só uma pessoa normal que você conhece eu me repreendia todo o tempo.

Assim que o elevador parou respirei fundo o suficiente para tomar todo o ar daquele lugar e dei o primeiro passo em direção a porta do apartamento de Lalisa, o corredor parecia se estender diante da minha visão e me esforçava ao máximo para manter o pouco de sanidade que ainda tinha na minha cabeça, um aperto na campainha e tudo começaria, esperando em frente aquela porta de madeira me sentia ainda mais ansiosa como se meu corpo inteiro estivesse tendo um mal súbito, minha mente me dizia pra correr e me fazia estar arrependida a todo o tempo por ter aceitado aquela ideia estupida de vir até aqui, e estava demorando.

maybe , Just FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora