Galeria próxima a empresa alguns minutos depois...
Jennie pov.
Me sentia realmente feliz pela conquista de Lisa, mas meu corpo não conseguia responder a isso da forma certa, tudo o que eu sentia era tristeza me sentia perdida e confusa. O que eu faria partir dali? Era isso que eu questionava a Jisso todos os dias e parecia a enfurecer cada vez mais até..hoje.
- Esse combina com voce – Jisso disse apontando para um vestido preto na vitrine
- Está louca? Aqui é a loja da CHANELL, imagina só o preço disso – fui contra
- Jennie, ela só disse para te deixar linda, não perguntou quanto custaria – Jisso disse me puxando pela loja pelo braço
Ela tinha isso desde pequenas ela amava me vestir, escolher as poucas testar conjuntos diferentes e sempre ficavam incrivelmente bonitos, ela tinha um gosto simples, mas sofisticado ao mesmo tempo e era o suficiente para deixar qualquer pessoa deslumbrante.
- Entra aí e experimenta que eu vou procurar os sapatos – ela disse me entregando o vestido e me empurrando para dentro do provador enquanto uma das vendedoras nos seguiam.
Assim que pus o tal vestido em meu corpo ele caiu como uma luva, ressaltava minhas curvas, meu quadril e me deixava com o bumbum incrivelmente empinado o que era perfeito, olhava para aquele espelho e só conseguia imaginar as mãos de Lalisa retirando aquela peça de roupa do meu corpo enquanto me beijava por inteira e junto a isso uma lagrima solitária escorreu em minha bochecha voltando a trazer toda aquela melancolia. Porque Lalisa?
- Jen, esse vão ficar preferi.. – Jisso disse abrindo as cortinas me fazendo limpar rapidamente o rosto e vendo ela boquiaberta atrás de mim.
- Você realmente a mulher mais linda do mundo ela nunca esteve errada – disse ainda surpresa me arrancando um suspiro – Põe isso, e depois vamos procurar uns acessórios, tem uma loja da Bulgari logo aqui do lado – disse empolgada.
Após ficarmos com os sapatos e os vestidos fomos até a loja de joias onde Jisso parecia uma verdadeira conhecedora dos metais valiosos que se encontravam lá, ela olhava vislumbrada com tudo e sempre perguntava sobre tudo ela era assim sempre querendo saber mais sobre tudo um pouco.
Deixando – a um pouco de lado comecei a passear pela loja impressionada com a delicadeza e cada detalhe, era realmente esculpido a mão por tamanha perfeição. Quando me deparei com um lindo conjunto de anel colar e pulseiras ao que parecia prata e uma pequeno expositor de vidro que estava mais afastado, olhar para anel me trouxe a conversa com Lalisa sobre o futuro de volta a mente, e se nós fossemos? E se pudesse ter um futuro? E se esse anel um dia tomasse meu dedo por ela? Talvez...
- Jennie, gostou desse? – Jisso perguntou se aproximando
- Sim mas deve custar o prédio inteiro da TDM – zombei
- Não se preocupe, escolha uma peça das três e nós levaremos essa – ela disse ao meu lado
- O colar – eu disse apontando
Era uma gargantilha fina media com um coração esculpido a pratas e diamantes que vinham do conjunto da pulseira com o mesmo desenho e modelo, pareciam perfeitos juntos.
Mensagem de Lalisa M.
"Oi linda, diga a Jisso que não precisam voltar tirem o resto do dia, vou almoçar com Roseanne. Pego vocês as sete. Se cuida <3"
Assim que me deparei com aquela mensagem um sorriso involuntário tomou meu rosto, ela era tão cuidadosa tão atenciosa, era perfeita.
Resposta para Lalisa M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe , Just Friends
FanfictionLalisa Manoban herdeira do império Manoban, mas se esconde desse titulo por baixo da capa da garota normal da universidade e da cafeteria em L.A , após complicações fez sua vida virar de cabeça para baixo e sabia que precisaria resolver isso. Jennie...