Memories Bringth Back To

492 40 8
                                    


Segunda-feira aproximadamente 5:00am..

Pouquíssimas coisas me prendem ou me chamam atenção como as manhãs aqui na Califórnia, o canto de alguns pássaros que passam pela minha varanda, o som das buzinas e dos carros longe o suficiente para ser apenas um ruído, a brisa leve que sempre está por lá mesmo nos dias mais quentes (que são quase todos), e o sol que nasce de frente para minha janela.

Todas essas manhãs que apenas tenho que acordar e ir para o café são tranquilas, eu levanto da cama já vibrando pelo fato dos cheiros das comidas deliciosas, as pessoas que passam por a, as histórias que ouço e a espera por alguém que eu sei que sempre vai chegar.

É melancólico, não é? Dado meu discurso parece até que eu vou morrer. Mas eu espero que vocês estendam caros amigos que a Lalisa Manoban que vocês estão conhecendo hoje eu demorei anos para encontrar ela, e os acontecimentos posteriores vão me levar de volta para onde eu mais temia voltar.

Meus pais são influentes na Tailandia , meu pai é envolvido com política foi governador por muitos anos e quando finalizou o tempo de reeleição continuo lá dentre entre outros cargos, minha mãe era excepcional, boa esposa , excelente mãe, e professora, antropóloga, e uma das melhores enfermeiras que aquele pais já teve ele sempre esteve envolvida em tudo que tivesse "caridade" no meio, sempre foi lindo de ver agradeço a ela pelo meu lado solidário e sensível por que se dependesse do senhor Manoban. Certo, ele , Marco Sweberg Manoban meu pai, ele não é a pessoa mais carinhosa do mundo o carinho dele sempre foi demonstrado em forma de bens materiais o que com um tempo eu comecei a entender que era a forma dele de dizer que se importava comigo e com meus irmãos ( sim eu tenho irmãos mas não cheguei lá ainda esperem um pouco), ele sempre quis que seguíssemos os seus passos, passos esses que ele mesmo demorou anos pra conseguir trilhar, o "papai" da Lalisa de sete anos não é o mesmo "Senhor Manoban" de hoje. Nós nos demos bem até eu chegar na adolescência ou até eu começar a ter uma pequena noção de algumas coisas e se tornou um a guerra de extremos em casa.

Flash Back on

Sala de estar da Mansão Manoban - Tailandia.

— Você não tem vergonha do que faz não? – Lalisa

— Olha bem como fala comigo, eu sou seu pai e autoridade nessa casa Lalisa – Marco

Meu sangue fervia diante daquela situação, apenas quatorze anos e ter que descobrir por alguém, por uma foto, de um estranho era horrível.

— Já faz quanto tempo? – Questionei a ele com ódio enquanto ele apenas me olhava com rancor.

— Isso na...- eu o interrompi

— JÁ FAZ QUANTO TEMPO, FALA? – Disse o encurralando - vai mentir por mais quanto tempo, está tudo aqui olha, OLHA! Como vai dizer que é mentira agora – era indescritível a forma como eu me sentia naquele lugar.

— O que? Me mostre, você só deve estar ficando louca garota, você se quer entende a situação não deve se meter nos assuntos entre eu e sua mão – ele disse se aproximando abruptamente de mim – E falando em esconder, você acha que nós não sabemos há? Do seu envolvimento com aquela garota Seulgi, eu também tenho provas Lalisa, da sua nojeira com a aquela garota nas salas da escola de dança. Melhores amigas sim? Faça me rir, só a burra da sua mãe para acreditar nisso mesmo - ele disse em tom de deboche

De passos longos e apressados cheguei bem perto dele e apontei o dedo indicador em sua direção.

— Nunca. Mais. Em toda. A sua miserável vida. Abra a boca para insultar minha mãe. Seu merda – disse com dentes cerrados e olhos bem abertos o encarando profundamente

maybe , Just FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora