Gostaria de pedir desculpas pelo capitulo tão extenso mas gostaria que ficasse tudo em unico seguimento para ter melhor contexto. boa leitura.
------------------------------------
Apartamento Manoban 6:00am
Lalisa Pov.
Acordei cedo sem nenhuma despertador naquele dia Jennie ainda estava lá e eu estava agarrada ao seu corpo quente e magro parecia ter ficado na mesma posição a noite inteira o que não me parecia uma boa ideia acorda-la então levantei com todo o cuidado possível e arrumei seu corpo sobre a cama colocando um cobertor sobre ela apenas apreciando como ela era ainda mesmo com as marcas de lenço no rosto e os cabelos bagunçados, desliguei todos os despertadores afim de que nada a tirasse daquele momento e fui em direção a indicar meu dia.
A noite com a morena havia sido tão tranquila que parecia recuperar tudo o que eu havia perdido naquela segunda feira, não tiveram pesadelos nem insônia apenas um sono único e profundo o que era muito raro mesmo quando Roseanne dormia aqui, aquela garota me desacelerava ela me levava para um lugar diferente.
Minha cafeteria já despejava o café na jarra quando o relógio apitou as seis e quinze o meu dia começara sem dores do corpo ou dores de cabeça apenas um bom nascer do sol com uma boa xicara de café e uma boa brisa naquela sacada, o que me levou a algumas memorias daquela noite passada o que Jennie me diria, sobre o que eu estava falando quando se justificou e ela me disse que não beijou Jong-in e não retribui o beijo o que eu isso queria dizer, mas um vibrar de celular me tirou de lá.
Em chamada com Rose
- Bom dia meu chuchu – rose disse do outro lado da linda parecia empolgada
- Bom dia amor da minha vida – respondi a altura
- Hm bom humor, isso é sinal de um bom sexo – ela disse rindo
- Não mesmo – respondi
- Não? Passou a noite com a garota que você é apaixonada e não fez nada, mas nem um beijinho? – Ela perguntou desacreditada
- Vem cá, você me ligou para saber da minha vida sexual ou o que? – Perguntei de assunto
- Queria saber como você estava, não fui essa manhã porque acabei ficando com Jisso e não voltei para casa, mas podemos tomar café juntas antes de irmos trabalhar –.
- Não, não vou para a empresa esta manhã tenho que resolver algumas coisas antes de ir para NY amanhã – disse refrescando a memória da moça
- Ah claro, quase me esqueci desse detalhe tudo bem então aproveite a manhã com sua amada – ela disse provocativa
- Tchau Roseanne – disse dando fim a chamada
Chamada off
Depois de falar com Rose me lembrei de algo, " trabalho ", Jennie precisaria ir trabalhar, mas como era chefe de seu chefe bastava uma única ligação e eu a fiz prontamente para o senhor Jong-in avisando que precisaria de Jennie no dia de hoje e ele aceitou, como sempre não tinha planos certos mas retribuiria tudo o que Jennie havia feito por mim no dia anterior.
Ainda no apartamento Manoban 8:50am.....
Jennie Pov.
Ao acordar naquela manhã senti um cheiro diferente na cama em que dormia e uma luz entrar por uma grande janela o que significava que ainda estava no quarto de Lisa, me virei para o outro lado e vi a cama vazia e nenhum sinal da mesma, deitei de barriga pra cima e fitei o teto por alguns minutos pensando em todo o ocorrido do dia anterior até mesmo da forma como a garota dormiu em meus braços e se quer mexeu um centímetro a noite inteira e apesar da posição ruim eu dormi tranquilamente mesmo estando sempre alerta caso ela precisasse de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe , Just Friends
FanfictionLalisa Manoban herdeira do império Manoban, mas se esconde desse titulo por baixo da capa da garota normal da universidade e da cafeteria em L.A , após complicações fez sua vida virar de cabeça para baixo e sabia que precisaria resolver isso. Jennie...