IDK you yet

215 19 5
                                    


Apartamento Kim

Jisso pov.

Morrer por ti era pouco.
Qualquer grego o fizera.
Viver é mais difícil
É esta a minha oferta

Morrer é nada, nem
Mais. Porém viver importa
Morte múltipla sem
O Alívio de estar morta

- Emily Dickinson

Fazer alguma coisa? Era a pergunta que reverberava na minha cabeça, o que eu iria fazer a respeito de tudo isso porque mesmo que fosse de forma impulsiva eu já havia feito.

Quando sai de casa naquela manhã minha intenção era ir a TDM e recolher todos os documentos antes das outras garotas chegarem para que eu pudesse dar início ao meu plano que eu também não sabia ao certo qual seria a única coisa que sabia era que precisava me livrar de tudo aquilo e livrar Jennie também. Eu já havia tentando de todas as formas continuar a insistir e resistir a todos aquele sentimento de culpa, raiva, e tristeza que me rondavam durante todos esses meses e essa nem era a pior parte, o pior era mentir para ela sobre meus sentimentos, ver o seu coração em pedaços e escutar cada palavra que me disse na noite passava rasgando meu corpo inteiro, era difícil eu já amava era mais que uma simples atração física ou só um gostar de estar junto e eu sabia de tudo isso, eu tinha plena certeza mas não poderia deixar sair para fora eu tinha um objetivo e eu precisava conclui-lo.

"Talvez quando tudo acabar eu possa voltar e ficar com ela, ou eu posso contar tudo a ela e pedir ajuda (mas ela contaria a Lalisa), e se eu simplesmente desistir e fugirmos para qualquer lugar longe daqui (seria mais impossível ainda). Por Deus o que eu faço? " Minha mente me sabotava o caminho inteiro até lá.

Naquele dia eu preferi ir andando precisava pensar, precisava respirara e decidir o que faria a única coisa que eu sabia era que não poderia perde-la de forma alguma. Apressei meu passo e segui a direção oposta fui em direção a ela eu não tinha um roteiro não sabia o que fazer mas sabia que precisava tomar alguma atitude, já havia sido injusta de mais esse tempo todo.

Apartamento Park...

Assim que o elevador se abriu no andar da garota eu demorei um tempo para sair, minhas pernas estavam tremulas e moles como se o chão fosse feito de areia movediça, a cada passo que eu dava minha respiração se tornava cada vez mais difícil e meu coração acelerava como se fosse explodir dentro do meu peito a qualquer momento. Levei o dedo ainda relutante ao pequeno botão da campainha na porta, mas na terceira vez eu desisti. Um momento de lucidez entrou na minha mente pensando sobre todos os perigos que isso poderia causar a ela e eu tentei sair de lá o mais rápido possível até que.

- Jisoo? – Aquela voz suave e angelical me chamou fazendo meu corpo entrar em colapso na mesma hora – eu estava no banho – ela continuou – Soo? – Chamou mais uma vez enquanto eu tentava ao máximo resistir a tudo aquilo.

Não tinha mais volta eu pareceria uma louca se saísse correndo lá, ela ter aberto a porta antes que o elevador chegasse foi o mais puro sinal de que eu realmente precisaria fazer aquilo, e em um surto de coragem fui até ela mesmo com os olhos molhados pelas lagrimas e confusa a coloquei para dentro do apartamento e lá iniciaria o que eu não sabia como terminaria , eu teria que deixar de ser calculista, minuciosa, e de ter tudo a minhas mãos por um instante por ela, por um minuto deixar o meu coração falar primeiro.

Durante o banho naquele momento dia..

- Vai me contar porque está aqui de verdade? – Ela perguntou enquanto estava abraçada ao meu corpo na grande banheira

– Sim – respondi decidida

– E porque é? – Ela insistiu

– Posso ter apenas um bom momento com você antes disso? – Perguntei me sentindo emotiva de novo

maybe , Just FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora