Prazer, Billie.

1.8K 154 90
                                    

Faziam horas desde a última vez em que eu tinha proferido alguma palavra. Resolvi largar meu livro, tirar os óculos e observar a minha volta, me arrependendo no mesmo instante. Algumas pessoas conversavam próximas a mim, dava para notar que estavam ansiosas e sorridentes, com seus celulares caros e bebidas por todo lado.

Eu e minha família estávamos em um barco de luxo a caminho de um hotel all inclusive que ficava literalmente em uma ilha, o Blue Ocean Hotel. Obviamente um barco ou helicóptero eram as únicas formas de acessar o local.

- Anne, querida! Venha tirar uma foto! - minha mãe gritou enquanto se posicionava na borda da embarcação junto ao pôr do sol. Acenei negativamente com a cabeça e ela puxou meu irmão para a foto.

Bom, sobre minha família, muito a se dizer, mas nada tão interessante. Basicamente materialistas, milionários, bem sucedidos e egocêntricos. Meu pai é um empresário extremamente manipulador e até hoje eu não sei ao certo com o que ele trabalha. Minha mãe é advogada de sucesso na área da advocacia bancária. Meu irmão tem só 14 anos e é super mimado. Uma típica família rica de Nova York.

Não posso reclamar da vida que levo, mas seria mentira se eu dissesse que não me sinto deslocada na maior parte do tempo.

Estávamos de férias por 3 semanas. Acredite, eu usei todas as minhas técnicas de convencimento possíveis para conseguir ficar em casa, mas meus pais insistiram até o último segundo. Sair do seu próprio dormitório na faculdade para passar 3 semanas presa com seus pais em uma ilha era definitivamente frustrante. Mas tudo bem, prometi que iria me esforçar.

De longe já dava para ver os funcionários acenando para o barco com sorrisos forçados e performáticos. Saímos todos da embarcação e eu parecia ser a única não tão empolgada ali.

- Não se preocupe, eu levo. - falei quando um dos funcionários tentou carregar minha mochila.

- É realmente um prazer tê-los aqui, Sr. e Sra. Hastings. Os quartos de vocês já estão devidamente preparados. Me acompanhem! - Disse um homem que parecia ser o gerente do hotel.

Enquanto o seguíamos, ele apontava para todos os cantos descrevendo cada local. O restaurante possuía uma arquitetura única e rústica, enquanto os apartamentos eram perfeitamente posicionados para o pôr do sol. A piscina parecia não ter fim, sem contar as diversas opções de atividades. O lugar era realmente incrível, parecia uma cidade no meio do oceano.

Enquanto caminhávamos rumo a portaria do prédio em que ficava o nosso quarto, senti o peso de um olhar sobre mim. Isso é algo estranho de se dizer, mas nós realmente sentimos quando alguém está nos encarando. Logo me virei e notei uma garota de cabelos negros e olhos extremamente azuis olhando para mim enquanto limpava o balcão do bar do hotel. Estava fardada como os demais funcionários. Seus cabelos eram relativamente curtos e ela tinha uma franja em sua testa.

Quando ela percebeu que eu a olhei de volta, sorriu. Eu rapidamente voltei a atenção para o gerente que literalmente não parava de falar.

- Aqui está a estadia de vocês. Três quartos, vista para o oceano, banheira de hidromassagem, cozinha, varanda privativa e muito mais. - ele disse enquanto entrávamos no local. Era exageradamente espaçoso e confortável. - O cardápio do serviço de quarto está nas mesinhas ao lado das camas. Caso queiram saber mais sobre as nossas atividades externas, falem comigo. Temos SPA, mergulho, jet-ski, salas de jogos cinemas e diversas outras coisas... Tenham um ótimo descanso!

O gerente finalmente saiu, e dessa vez quem começou a falar foi a minha mãe. Claro que ela encontraria algum defeito.

- Não parecem os quartos das fotos onde fiz a reserva. - ela disse retirando o seu enorme chapéu de sol e observando cada canto.

- Querida, está perfeito. Tente relaxar. - meu pai a tranquilizou enquanto ja caminhava em direção a mesinha com bebidas.

- Eu vou para o meu quarto. Me avisem quando descerem para jantar. - falei.

- Anne, ainda não escureceu totalmente, vamos explorar o lugar. - minha mãe falou.

- Talvez depois, estou com um pouco de enxaqueca.

- Jovens... - minha mãe disse levando suas malas para o quarto de casal.

- Querida, por favor coloque nossas jóias no cofre do quarto. - meu pai disse para minha mãe, tirando seus acessórios.

Alguns minutos depois notei que o lugar estava bem silencioso, meus pais haviam saído. Coloquei uma roupa praiana, mais confortável, soltei os cabelos, que por acaso são castanhos claros e ondulados, e decidi sair um pouco do quarto. Observei pela varanda que ja havia escurecido um pouco, mas a piscina era bem iluminada e tinham diversas pessoas lá.

Abri a porta e primeiro observei o corredor. Estava vazio. Caminhei para fora do prédio e as pessoas se aglomeravam em cantos específicos do hotel. De longe visualizei meus pais e logo caminhei na direção oposta.

Me sentei em uma das cadeiras em frente ao balcão do pequeno barzinho rústico um pouco distante do prédio e resolvi tomar algo antes que meus pais me encontrassem.

- Um vinho, por favor. - falei para a funcionária que estava virada de costas.

- Um vinho? Certeza?

Quando ela se virou, notei que era a mesma garota que havia sorrido para mim quando chegamos a ilha. Ela tinha uma beleza intimidante. Os olhos eram tão azuis que pareciam que podiam ler meus pensamentos quando me fitavam.

- O que você sugere? - perguntei curiosa.

- Antes de ver sua identidade, não sugiro nada. - ela disse enquanto se virava novamente para terminar de preparar o drink de outro cliente.

- Pareço ser nova assim? - falei enquanto tirava a identidade da bolsa, colocando no balcão. Ela se virou novamente com um sorriso debochado.

- Apenas precaução, senhorita... Hastings. - ela falou depois de observar minha identidade.

- Pode me chamar de Anne.

- Prazer, Anne. Me chamo Billie.

- Ok, Billie. Posso beber meu vinho agora? - falei impaciente, recebendo um olhar de repreensão com o mesmo sorriso debochado.

- Tenho algo melhor, por conta da casa. Espere um minuto.

Fiz uma cara de "tanto faz" enquanto ela se virou novamente para preparar a bebida. Recebi uma mensagem no celular, era minha mãe avisando que iriam jantar às 20h.

- Aqui está. - ela retornou alguns minutos depois com um copo longo e colocou sobre o balcão. Era um drink de cores amarela e avermelhada, com uma cereja presa a borda do copo e um canudo transparente. - Experimente. - Ela sorriu enquanto virava o canudo próximo a minha boca.

Dei o primeiro gole e senti o álcool esquentar minha garganta rapidamente, apesar de a bebida estar bem saborosa.

- Nada mal... o que estou tomando?

Ela sorriu maliciosa e se apoiou no balcão, dando a entender que falaria próximo ao meu ouvido. Me inclinei um pouco para ouvir.

- Se chama sex on the beach.

No momento em que ela falou aquilo senti seu hálito fresco próximo ao meu rosto e uma onda de vibrações percorreram meu corpo.

O que essa garota acha que está fazendo?

Verão Azul (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora