- A-alô...? - atendi a ligação tentando controlar minha respiração que estava ofegante. Billie havia se deitado, nitidamente frustrada. Chegava a ser engraçado. - Oi, mãe...
- Anne! Onde você está? Já estávamos quase chamando a polícia!
- Mãe, eu estou... conhecendo o hotel. Não se preocupe...
Minha mãe ficou longos minutos falando do outro lado da linha até desligar após eu dizer que eu ja era bem grandinha pra ela ficar perguntando onde estou. Mas eu sabia que se eu não atendesse seria bem pior.
Quando finalmente desligou arrumei meus cabelos que Billie havia bagunçado e fiquei a observando, achando realmente engraçada a sua reação. Ela estava furiosa, deitada e com as duas mãos em seu rosto.
- Hum... eu deveria voltar pro hotel. - falei e nesse momento ela tirou as mãos do rosto e me olhou com cara de cachorro sem dono.
- Não vai... - ela se sentou e começou a depositar beijos no meu pescoço novamente. - Não é justo você ir depois de fazer isso comigo.
- Você que começou. - falei dano alguns selinhos em sua boca. - O mundo é injusto...
- Você é uma garota muito má, Anne... - ela disse após morder meu lábio inferior.
Dei um último gole no vinho e comecei a me levantar para sair. Eu não queria ir, mas conheço minha mãe, ela ficaria preocupada e me caçaria por todo o hotel. Isso poderia prejudicar Billie e o trabalho dela. Eu não queria que isso acontecesse.
- A gente se vê, ok? - falei antes de sair, deixando claro que eu queria que aquilo continuasse.
- Agente se vê, baby...
***
Eu fiquei o resto daquela noite pensando no que tinha acabado de acontecer. Teria sido uma primeira vez incrível com uma mulher, na praia, sob a luz das estrelas... mas por algum motivo pareceu melhor assim.
Fiquei pensando no quanto eu estava sendo inconsequente durante esses quase 3 dias, me envolvendo com uma garota que tinha acabado de conhecer. Billie apesar de ser extrovertida, continuava sendo uma incógnita pra mim, inclusive o efeito que ela tem sobre mim. Isso precisaria ser estudado.
O que eu não podia negar é que ela me atraia muito. De um jeito surreal. Talvez eu devesse me permitir de aproveitar minhas férias assim, um pouco inconsequente.
Eu estava deitada na cama, já estava de madrugada, quando recebi uma mensagem de Billie no instagram.
"Não paro de pensar em você."
Sorri involuntariamente com aquela mensagem, levando meus pensamentos de volta para a praia. Fechei os olhos para lembrar melhor do seu toque, do seu beijo, do quanto ela estava molhada pra mim... quando foi que me tornei essa pessoa? A vontade que eu estava sentindo dela não havia passado desde o momento em que saí de lá.
"Talvez eu também não..." - respondi sua mensagem.
"Fiz algo pensando em você." - ela respondeu de volta, deixando meu corpo em alerta ao ter lido aquilo. "Você praticamente me deixou sem escolha." - ela continuou.
Era o que eu estava pensando? Só de imaginar Billie se tocando ao pensar em mim me deixava completamente atordoada.
"O que você fez?" - perguntei.
"Eu te mostro depois..." - ok, ela queria me matar assim.
Naquela noite tive sonhos extremamente inapropriados. Tudo culpa de Billie. Eu estava parecendo uma adolescente cheia de hormônios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão Azul (Billie Eilish)
FanfictionAnne estava de férias com sua família em um hotel de luxo, o famoso Blue Ocean que fica literalmente em uma ilha, quando conhece Billie, uma garota misteriosa que trabalha no hotel. Ambas começam a se envolver até surgirem segredos que Anne tenta a...