Nota da autora:
Quem é vivo sempre aparece, né? 👀
Juro que vou tentar ser mais frequente pra vocês,
Boa leitura. ♥️Billie's POV
Eu estava exausta. Estávamos no décimo dia de treinamento e eu sentia como se todo o meu corpo estivesse moído. Ashley não dava espaço pra desculpas, ela me fazia treinar 16 horas por dia, sem contar as aulas de pontaria com o Jaden. Durante esse tempo, não consegui ter contato com Anne, eu passava todo o tempo nesse lugar que eu chamo de covil.
Meus braços estavam doloridos enquanto eu esmurrava aquele saco de pancadas como se todos os meus problemas estivessem ali. Eu estava usando um top preto e um short colado enquanto o suor escorria por todo meu corpo. Ao mesmo tempo que aquilo me torturava fisicamente, eu sentia que queria mais.
- Venha, descanse um pouco. - ouvi Ashely dizer. Aquela era literalmente a primeira vez em que eu a ouvia me mandar descansar. Peguei uma água da sua mão e me sentei no chão. - Você é boa nisso.
- Obrigada. Eu acho.
- O que te motiva, B? - Aquela pergunta me pegou desprevenida.
- No momento, sobrevivência.
- Você faz parecer que não tem escolha. - ela disse.
- Eu não tenho.
- Eu discordo. Independente do que tenha acontecido... que eu inclusive eu não preciso saber, o chefe viu algo em você.
- Por isso você está aqui? - perguntei.
- E porque eu quero estar.
Dei mais um gole na minha água enquanto refletia naquela resposta. Eu não sei se havia entendido o que ela quis dizer. Por que alguém iria querer estar aqui?
Ouvimos alguns passos atrás de nós e nos viramos, era o Jaden.
- Eu acho que já consigo ver alguns músculos aqui e ali. - ele tirava sarro da minha cara enquanto se aproximava. - Venha, tente me acertar. - disse posicionando os braços em defesa na minha frente.
Ele estava mesmo de gracinha comigo?
Fingi que acertaria a lateral da sua cabeça e dei um forte soco ao lado da sua costela, fazendo-o levar as mãos ao local no mesmo instante.
- Porra! - ele gemeu de dor. Ashley gargalhou. - Esqueci com quem você está treinando...
- Eu acho que estou levando isso aqui muito a sério. - falei.
- Está sim. E acho que vai gostar da notícia que vim trazer para você.
- O que é?
- Tome aqui. - ele pediu que eu estendesse as mãos e me entregou duas chaves. Na outra, me entregou uma arma semi carregada.
Olhei para os objetos metálicos sem entender absolutamente nada.
- O que é tudo isso?
- Isso aqui é porque você definitivamente irá precisar. - ele apontava para a arma. - Essa é para o seu novo pequeno apartamento e essa é para o seu novo carro. - disse se referindo as chaves.
Ok. Aquilo me pegou desprevenida. Meu apartamento? Meu carro? Oi?
- Do que está falando? - perguntei incrédula.
- Não achou que ia ficar morando na casa do chefe, né? E vai achando que eu não sei que você está comendo a filha dele.
- Não sei do que está falando... - gaguejei no mesmo instante. Ashley me olhou desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão Azul (Billie Eilish)
FanfictionAnne estava de férias com sua família em um hotel de luxo, o famoso Blue Ocean que fica literalmente em uma ilha, quando conhece Billie, uma garota misteriosa que trabalha no hotel. Ambas começam a se envolver até surgirem segredos que Anne tenta a...