Na noite daquele dia eu não consegui dormir. Desde que cheguei a ilha eu prometi a mim mesma que daria um tempo de remédios para dormir, mas naquela noite parecia ser a única coisa que funcionaria. Algo estava me incomodando muito, eu sentia como se tivesse algo grande acontecendo, e não saber o que era me deixava ansiosa. Já eram 3 da madrugada e parecia que eu havia tomado uns dez energéticos.
O bar do hotel já estava fechado. Levantei da minha cama e fui até o frigobar. Não tinha muita coisa ali, já que quase não ficávamos no quarto. Peguei a garrafa de whisky do meu pai que estava um pouco mais da metade e desci para a área da piscina. Para minha surpresa estava praticamente vazia. Isso era raro, já que os ricaços que se hospedam no Blue Ocean basicamente curtem e bebem durante toda a madrugada.
Sentei-me em uma das cadeiras da piscina e comecei a beber o whisky. Aquilo era horrível, mas eu precisava de álcool. Olhei para o céu e estava estranhamente cinza. Aparentemente choveria aquela noite.
Eu não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido perto da cabana, da conversa que ouvi. Algo me impedia de questionar isso para Billie, por algum motivo eu sei que ela não reagiria bem.
Após alguns minutos, o whisky começara a fazer um pouco de efeito, deixando minha visão um pouco embaralhada e meu corpo meio dormente. Eu não estava acostumada com aquilo. Avistei alguém se aproximando aos poucos da área da piscina e só consegui decifrar quem era quando já estava praticamente a minha frente. Era o Justin.
- Problemas para dormir? - ele disse puxando uma cadeira para se sentar ao meu lado.
- Longo dia...
- Se importa? - ele apontou para a garrafa de whisky e eu entreguei a ele, que virou um grande gole. - Uau. Esse aqui é realmente um bom whisky.
- Não sei... peguei do meu pai.
- Você é diferente do que imaginei, Anne. - ele disse me entregando de volta a garrafa.
- O que quer dizer?
- Quis dizer que você sabe ser um pouco mais rebelde do que imaginei.
- Ahm... por que eu peguei o whisky do meu pai?
- Não, não só por isso. - Aquela conversa estava realmente me confundindo. Não sei dizer se era por conta do álcool, mas senti como se ele estivesse tentando me dizer algo. - Você tem passado tempo com a Billie, não tem?
Aquela pergunta me surpreendeu. Não entendi o motivo. Eu fiquei em silêncio.
- Tudo bem, esse segredinho está a salvo comigo. - ele tinha um sorriso estranho nos lábios.
- Não sei do que está falando. - Dei o último gole de whisky que estava na garrafa, reclamando internamente com o fato de ter acabado.
- Se precisar de algo mais forte... talvez eu tenha algo. - ele disse ao perceber que eu tinha bebido todo o whisky.
- Como o que?
- Algumas coisas. Podemos ir até meu quarto... - ele me olhou fixamente e por algum motivo eu me senti completamente insegura e desconfortável. O que ele achava que estava fazendo?
- N-não... obrigada, Justin. Eu vou voltar para o meu quarto. - falei me preparando para levantar, quando vi Billie vindo em nossa direção com passos rápidos.
- Está tudo bem aqui? - ela perguntou, olhando para Justin.
- Oh, sim. Estava apenas fazendo companhia. - ele disse.
- Anne, você está bem? - Billie perguntou ao ver que eu estava embriagada. - Venha, eu te levo para o seu quarto. - ela me estendeu a mão e eu segurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão Azul (Billie Eilish)
FanfictionAnne estava de férias com sua família em um hotel de luxo, o famoso Blue Ocean que fica literalmente em uma ilha, quando conhece Billie, uma garota misteriosa que trabalha no hotel. Ambas começam a se envolver até surgirem segredos que Anne tenta a...