Nota da autora: esse capítulo deu um trabalhinho de escrever, então sejam fofas comigo. Votem e comentem.
Boa leitura 🔥
——————————————————————————Eu não conseguia explicar o efeito que Anne tinha sobre mim, como ela conseguia me deixar completamente imprudente em questão de segundos. Eu senti falta da sensação do seu beijo e do toque da sua pele sobre a minha. Naquele momento, agradeci mentalmente ao lembrar que os vidros do carro eram escuros e completamente impossível de verem algo do lado de fora.
- Billie, não... - ela interrompeu. - Não pense que pode aparecer do nada e me ter a hora que você quiser.
- Anne, se eu pudesse eu estaria sempre com você. - seus olhos ainda me fitavam quando eu disse aquela frase. Ela ficou em silêncio no meu colo. - Você sabe disso...
- Eu fiquei todos esses dias tão preocupada... Eu...
- Eu to aqui agora.
- Foda-se, eu quero saber. O que você ficou fazendo todo esse tempo? - ela perguntou incisiva.
- Basicamente, treinando. - nesse momento mostrei a ela as marcas de calos nos meus punhos.
- Você está realmente diferente. - ela disse levantando a manga da minha blusa. - Treinando sozinha?
- Com duas pessoas. Não posso dizer seus nomes no momento, mas são pessoas que eu aprendi a confiar.
- Aparentemente estão pegando pesado com você.
- Acho que é para o meu próprio bem, a Ash diz que... - nesse momento levei minha mão a boca imediatamente. Eu não podia ter dito seu nome. Que droga.
- Ash? - Anne arqueou a sobrancelha. - Hm... Uma garota. Então é com ela que você está treinando.
- É, então...
- Ash... - ela continuava.
- O que foi?
- Nada. - ela novamente fez menção de sair do meu colo e eu segurei suas pernas.
Eu sabia que poderia deixar ela furiosa, mas não pude evitar de fazer a pergunta que eu queria fazer. Eu estava brincando com fogo naquele momento.
- Ciúmes? - confesso que eu tinha um pequeno sorriso cínico nos lábios.
- Vai se foder, Billie. Não estou com ciúmes. - ela parecia furiosa.
- E por que parece que está?
- Porque você é uma convencida. - dessa vez ela se levantou afoita do meu colo e se sentou no banco do carona. Eu dei uma leve risada. - Vamos, me deixe em casa.
- A minha casa está mais perto.
- Tanto faz. - dei partida no carro e observei seu rosto furioso e encostado na janela do carro.
No trajeto fazia um silêncio absurdo. Anne não dirigiu uma palavra sequer a mim. No fundo, eu sabia que seria extremamente desconfortável saber que a pessoa que você estava envolvida sumiu por metade de um mês e estava todo esse tempo com outra mulher. Por mais que não tenha rolado nada, eu sei o que poderia parecer.
Resolvi ligar a rádio no carro, onde começou a tocar uma música qualquer. Anne rapidamente levou o dedo ao botão e desligou.
Ok, seria um longo trajeto. Ri involuntariamente.
Minutos depois parei no estacionamento do meu apartamento. Ela continuava em silêncio.
- Chegamos. - falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão Azul (Billie Eilish)
FanfictionAnne estava de férias com sua família em um hotel de luxo, o famoso Blue Ocean que fica literalmente em uma ilha, quando conhece Billie, uma garota misteriosa que trabalha no hotel. Ambas começam a se envolver até surgirem segredos que Anne tenta a...