- Me acompanhe, por favor... - Billie deixou uma plaquinha na mesa escrita "retorno em 15 minutos" e saiu em direção ao corredor. Pensei duas vezes antes de seguí-la. Ela já estava com tantos problemas, aquilo estava errado, eu não queria a prejudicar mais.
- Billie... - falei ainda parada no mesmo lugar. - Não é uma boa ideia.
- Senhorita, estou apenas te levando para sua massagem. Me acompanhe... - ela piscou para mim.
Quem eu estava tentando enganar? Eu queria aquilo.
Billie começou a caminhar até uma sala, onde tirou uma chave do bolso e começou a abrir a porta. Eu olhava para os dois lados temendo aparecer alguém. Assim que ela abriu entrou e me puxou para dentro pelo braço, me deixando colada atrás da porta.
- Então a senhorita está precisando aliviar a tensão, certo? - ela disse me puxando de leve pela cintura. - Talvez eu possa te ajudar nisso. - Eu estava usando apenas biquíni e uma saída de praia, então aquele toque foi diretamente na minha cintura exposta, o que me causou arrepios.
- Você é uma... - eu tentava dizer sentindo os beijos que ela distribuia em meu pescoço.
- O que eu sou?
- Uma filha da puta...
- Pode me xingar a vontade... eu sei que você quer isso. - Billie abaixou a saída de praia que eu estava usando, deixando meus ombros expostos. - Prometo ser rápida...
Billie me beijou ferozmente enquanto descia as mãos pelo meu corpo até chegar na parte de baixo do meu biquíni, onde inicialmente ficou apenas mexendo no tecido. Seu beijo era intenso, sexy, sua língua sabia exatamente o que fazer.
Sem mais esperar, Billie colocou meu biquíni para o lado e começou a massagear meu sexo, dedilhando pelo meio e me fazendo arfar com o contato.
- Eu te deixo assim tão rápido, Anne? - ela apertava minha cintura com uma mão e com a outra sentia o quanto eu já estava molhada.
- Eu aposto que você está escorrendo aí também... - falei entre beijos enquanto me pressionava contra seus dedos.
- Não mude de assunto... olhe como você está escorrendo pra mim...
Billie alcançou meu clitóris inchado, fazendo uma massagem circular por cima e me fazendo gemer próximo ao seu ouvido.
- Gosta assim? - com dois dedos ela pressionava e massageava ao mesmo tempo, fazendo com que eu involuntariamente abrisse mais um pouquinho a perna. Sua boca estava colada na minha.
- Eu amo assim... - agarrei em sua nuca de forma que sua cabeça enterrou na curva do meu pescoço, onde ela beijava e passava a língua no meu ponto de pulso.
- Geme pra eu ouvir... - ela disse. - Só pra mim...
Eu nem precisava que ela me pedisse isso, aquilo estava tão gostoso que por um momento eu me esqueci que sequer poderia gemer alto. Aquela sensação de perigo era extremamente quente. Meus gemidos eram baixos e manhosos perto do seu ouvido.
Seus movimentos no meu clitóris aceleraram um pouco, deixando o local mais rígido e minha respiração mais descompassada. Billie resolveu abaixar completamente a parte de baixo do meu biquíni pra que ela pudesse mexer melhor ali.
Sem nada atrapalhando, ela me fez subir um pouco uma perna e passou a literalmente esfregar seus dedos em movimentos rápidos, me levando a loucura.
- Billie... - eu gemia baixo próximo ao seu ouvido. - Isso... assim...
De repente ela mergulhou dois dedos na minha entrada, eu estava tão lubrificada que aquilo foi rápido e fundo. Nesse mesmo instante ela mordeu meu pescoço e deixou os dedos parados por alguns segundos.
- Não se mova, não quero te machucar... - ela disse, preocupada por estarmos em pé.
Billie começou a estocar os dedos em mim, certeiro e profundo, tocando exatamente no meu ponto de prazer.
- Porra... - eu xingava enquanto ela não parava de estocar com intensidade. Era surreal como ela entrava gostoso em mim. - Não para...
- Amo o quanto você aperta meus dedos... - ela dizia com a boca colada na minha. - Você é uma safada, Anne...
- Mais rápido, mais rápido... - eu pedia completamente entorpecida.
- Pede mais...
- Porra, me fode mais rápido, Billie...
Ela acelerou os movimentos no mesmo segundo em que terminei aquela frase, me fazendo revirar os olhos e jogar a cabeça pra trás subitamente. Eu estava prestes a gozar.
Não demorou muito até que eu me desfizesse em seus dedos, ao ponto das minhas pernas ficarem fracas e ela ter que me segurar com a outra mão. Eu tentava controlar minha respiração enquanto ela lentamente foi tirando os dedos de dentro de mim.
- É sempre um prazer ajudar, senhorita Hastings... - ela falava maliciosamente se afastando de mim.
- Você... me paga por isso... - eu respondi com dificuldade, ainda ofegante.
- Acho que já paguei o suficiente. - ela ria. - E adoraria fazer muito mais... uma pena não termos tempo.
Arrumei meus cabelos e vesti novamente o meu biquíni, me preparando para saírmos dali. Aquilo tinha sido totalmente inapropriado. Onde eu estava com a cabeça? Por algum motivo Billie conseguia ser extremamente persuasiva.
Ela abriu a porta e olhou para os dois lados do corredor, dando passagem para que eu pudesse sair. Para nossa sorte, continuava vazio.
Quando chegamos a recepção, simplesmente demos de cara com a minha mãe.
- Oh, querida! Você conseguiu sua massagem?
- M-mãe... é... sim, consegui. Já estava de saída.
- Olá, Sra, Hastings. - Billie disse voltando para o balcão e arrumando seus cabelos rapidamente. - Como posso ajudar?
Deixei Billie lidando com minha mãe e caminhei em direção a porta de saída. Dei uma última olhada para ela e sorri de canto, recebendo uma piscada maliciosa de Billie. Eu sabia que aquilo queria dizer "vamos repetir isso".
Essa garota estava tirando meu juízo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão Azul (Billie Eilish)
FanfictionAnne estava de férias com sua família em um hotel de luxo, o famoso Blue Ocean que fica literalmente em uma ilha, quando conhece Billie, uma garota misteriosa que trabalha no hotel. Ambas começam a se envolver até surgirem segredos que Anne tenta a...